Gender lock no Path of Exile 2
Por favor! Revejam a questão do gender lock no jogo, estou gostando muito do Path of Exile 2. Não tenho preconceito de gênero, no entanto é importante ter a liberdade de escolha em cada classe por questão de representação.
Última edição por LeloRN#8546 em 10 de dez de 2024 10:46:07 Último bump em 2 de jan de 2025 14:42:58
|
|
Pedido mais inútil e sem noção que vi até o momento kkkkkk
|
|
" Não sou a única pessoa que comentou sobre isso do jogo, mas se vc acha que os pedidos tem que ser úteis para vc, cria um jogo e joga ele sozinho, faça posts para vc mesmo. Última edição por LeloRN#8546 em 11 de dez de 2024 06:45:43
|
|
" O jogo em early access, sendo gender lock desde o POE 1, com centenas de problemas sendo reportados todos os dias, acha mesmo que existe a chance de mudarem isso? O POE 1 está ai desde 2013, com os mesmos gêneros. Deve ter caído de paraquedas no 2, e por isso repito: O seu pedido (e o dos outros, com você comentou) são os mais inúteis e sem noção que vi até o momento no fórum kkkkkk |
|
" Respeito a sua opinião, mas pouco me importo com ela, pois ela pra mim é um lixo e desprezível. Sou um jogador antigo de RPG e joguei o POE 1, isso é um jogo online como serviço que tem que oferecer liberdade aos jogadores e estamos em 2024. Minha intenção é oferecer um feedback aos desenvolvedores do jogo, n a um adolescente que se acha o dono da razão. |
|
Sua sugestão é valida, também gostaria de jogar com uma warrior Female porém estamos em early acess e com tantos outros problemas na gameplay acho que um visual de personagem diferente não ira ajudar agora, perder tempo brigando por isso com outros jogadores não lhe trará nada. Mas como o outro jogador havia mencionado PoE é gender lock desde o 1 então muito pouco provável que isso ira mudar, vamos ver... quem sabe.
|
|
O pouco que conheço do jogo só tenho ouvido elogios sobre a comunidade que é sempre muito acolhedora e tal.
Infelizmente neste post a impressão é totalmente contraria ao que tenho lido, uma pena. Quanto a sugestão, eu acho super valida. Não que me incomode com o gênero dos personagens. Mas com certeza é algo que agradaria a muitas pessoas. Bora |
|
Gender lock nunca foi uma preocupação da GGG e a comunidade de poe pelo que vi nunca ligou para isso, acompanho poe des do beta do primeiro game.
é bem pouco provável que a GGG vá olhar para isso agora, com tantos problemas acontecendo nos pilares do game. |
|