Problemas ao usar o portal para as cidades
Boa Noite!
Ao tentar usar o portal para as cidades meu jogo fica carregando e trava. Achei que o problema era em um personagem específico. Criei outro personagem e continua dando o mesmo problema. Não consigo utilizar o portal para ir até as cidades vender os itens que não servem. A impressão que dá é que tem "muita gente" nas cidades e não consigo um "espaço" para voltar. Existe alguma solução para esse problema? Último bump em 12 de dez de 2024 18:22:34
|
|
Mesma coisa acontecendo comigo. Já tentei de tudo do óbvio (drivers, windows update, etc) e nada.
|
|
Estou com o mesmo problema, sempre que uso o portal fica na tela de carregamento infinito ai preciso fechar e abrir o jogo ( e mesmo assim o problema algumas vezes ainda persiste)
|
|
Eu APARENTEMENTE consegui resolver (pelo menos até agora, testando há um tempo já) ligando na minha operadora e pedindo pra reiniciar o sinal. Eu uso Oi fibra e aparentemente tinha alguma coisa medonha acontecendo com as rotas.
EDIT: não resolveu, continua desconectando quando entro em portais. Última edição por Wannabe777#2159 em 12 de dez de 2024 14:14:42
|
|
Vcs tb usam W11, um um post na internet falando algo sobre o Win 11 versao 24h2 , meu esta nessa versao e estou com o msm problema que vcs , nao consigo solucionar de nenhuma forma
|
|
" Eu ainda acho que é algum problema com a rota para os servidores deles em Sao Paulo. Com proxy não desconecta, só que a latência fica horrível. |
|
Pessoal , resolvi o problema!! Aparentemente esta ligado a nossa conecao de internet msm , algo com a rota da sua net com o jogo.
Eu resolvi o problema ligando meu EXITLAG , nao deu mais esse carregamento infinito , ja estou a mais de hora jogando e nao aconteceu mais depois q liguei ! |
|
Pessoal , resolvi o problema!! Aparentemente esta ligado a nossa conecao de internet msm , algo com a rota da sua net com o jogo.
Eu resolvi o problema ligando meu EXITLAG , nao deu mais esse carregamento infinito , ja estou a mais de hora jogando e nao aconteceu mais depois q liguei ! |
|