Tela de carregamento infinita

DEsde ontem eu estou com um problema no meu jogo, nao consigo entrar, ele simplesmente fica na tela de carregamento infinita e nao sai. desde o lancamento ate ontem, o jogo estava funcionando normalmente. mas ontem, assim q loguei para jogar esse bug começou. ja tentei de tudo e ate mesmo conferi tudo oq tinha q conferir. o jogo simplesmente n fuinciona mais. e quando entra, eu faco um mapa e quando vou voltar ele fica carregando infinito. sim, eu achei q poderia ser o hide out, mas nao é. na cidade ou acampamentos eu estou com esse problema tambem. seja em qualquer mapa. LEMBRANDO QUE EU FIZ A CAMPANHA E O INICIO DO ENDGAME NORMALMENTE.... ATE ONTEM!
Último bump em 12 de dez de 2024 20:37:49
O jeito é abandonar o jogo, pelo menos por enquanto, estou com esse problema desde terça-feira, procurando soluções e nada...os devs estao preocupados com quem ta jogando, e não com quem não consegue jogar, infelizmente.

Edit: Espero ajudar alguns com problemas parecido, se o problema for a tela de loading ficar carregando infinitamente sem que seu pc trave ou apresente algum outro tipo de erro, recomendo averiguar a sua conexão ou resetar o modem, eu acabei de jogar por 3 horas seguidas sem ter esse problema apos fazer isso, tudo indica que o problema de tela de carregamento infinita seja relacionado a conexao com o servidor do jogo.
Última edição por Archeziel#6517 em 13 de dez de 2024 00:09:31

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional