carregamento infinito nos mapas!

ontem por volta das 14 horas o jogos sofreu um crash no teleporte e depois disso eu fico com carregamento infinito! depois de fechar o jogo umas 10x as vezes entra atravesso um mapa e ele volta pro carregamento infinito! eu ja mudei compatibilidade, ja desabilitei o mult, ja mudei todos os processos possiveis! ja reduzir nucleo, ja mudei dx 11 12 e vulkan, ja tirei qualidade, ativei e desativei vsync, modo administrador, nada corrige esse problema! isso e um problema do JOGO! nao da pra ficar fazendo maracutaia pra ajudar o computador pro jogo! ja APAGUEI O JOGO E BAIXEI DE NOVO! ja corrigir com sistema de validação steam! ja executei o modo x64!

precisamos de ajuda nisso!
Último bump em 12 de dez de 2024 18:22:22
Mesmo problema aqui e o suporte nao da retorno aos emails
Eu APARENTEMENTE consegui resolver (pelo menos até agora, testando há um tempo já) ligando na minha operadora e pedindo pra reiniciar o sinal. Eu uso Oi fibra e aparentemente tinha alguma coisa medonha acontecendo com as rotas.

EDIT: não resolveu, continua desconectando quando entro em portais.
Última edição por Wannabe777#2159 em 12 de dez de 2024 14:14:50
Pessoal , resolvi o problema!! Aparentemente esta ligado a nossa conecao de internet msm , algo com a rota da sua net com o jogo.
Eu resolvi o problema ligando meu EXITLAG , nao deu mais esse carregamento infinito , ja estou a mais de hora jogando e nao aconteceu mais depois q liguei !

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional