COMPRA EQUIVOCADA
Tive uma experiência muito ruim ao realizar uma compra no site oficial do Path of Exile. O sistema é confuso, especialmente para diferenciar entre itens de Path of Exile 1 e Path of Exile 2. Devido a isso, acabei adquirindo 3 itens que pertencem ao Path of Exile 1 e que não estão disponíveis no Path of Exile 2, o jogo que estou jogando.
Gostaria de solicitar o reembolso dos itens comprados, para que o valor seja creditado na minha conta e eu possa utilizá-lo corretamente para adquirir itens destinados ao Path of Exile 2. Acredito que isso é justo, considerando que a confusão ocorreu devido à falta de clareza no site. Alguém pode me ajudar? Já encaminhei e-mail para o suport na aba de mensagens dentro do site e via e-mail. Até agora sem retorno. Último bump em 29 de dez de 2024 10:02:26
|
|
Portugues:
Oi, eu tive o mesmo problema, entrei em contato com o suporte do PAth of Exile (support@grindinggear.com) mas sem nenhum retorno, agora estou com o Path of Exile 2 e com itens do Path of Exile 1, e não tem como eu utilizar os itens. Você teve alguma resposta? ingles: Hi, I had the same problem, I contacted PAth of Exile support (support@grindinggear.com) but without any response, now I have Path of Exile 2 and items from Path of Exile 1, and there is no How do I use the items? Did you have any response? |
|