IP Banido sem nenhum motivo
Eu estava jogando o jogo hoje no dia 15/12/2024 e minha conecção caiu e quando fui entrar recebi na tela a informação que fui banida. EU não entendi, estava jogando normalmente. Alguem poderia me dar uma explicação?
Último bump em 15 de dez de 2024 18:04:21
|
|
Aconteceu comigo. Mandei um e-mail para o supporte. Que situação bizarra.
|
|
Acabou de acontecer a mesma coisa comigo, do nada tomei ban, isso que n'ao tenho nem 9 horas de jogo.
|
|
Mesma situação. Acabou de acontecer comigo.
|
|
Translated:
Olá, Exiles. Este é um problema do qual estamos cientes e estamos investigando. Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. |
|
Teria uma previsão?
|
|
Que porcaria de game comprei o POE 2 joguei 30min fui reloga e tomeu ban kkkkkkkk
|
|
Acabei de tomar ban tbm cara ridiculo isso eu tava adorando o jogo
|
|
Tomei Ban de IP também sem motivo algum .... situação muito bizarra
|
|
Hey there, Exiles.
Today's issue was temporary and should now be resolved. We appreciate your patience and apologize for any inconvenience. If you are still experiencing connection issues, could you please email us at support@grindinggear.com so we can look into this matter for you? Translated (PT): Olá, Exiles. O problema de hoje foi temporário e agora deve ser resolvido. Agradecemos sua paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Se você ainda estiver enfrentando problemas de conexão, você poderia nos enviar um email em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo? |
|