Congelamento Total do Game + IP BANIDO
Eu normalmente não gosto de ficar abrindo tickets, porém, eu fiquei muito aborrecido com o que está acontecendo ultimamente no jogo.
Não estou aqui para ser um critico chato ou algo assim, porém, sofri vários congelamentos dentro das telas de carregamento do game. Congelamentos esses que literalmente tenho que desligar meu computador manualmente pelo botão. Antes de colocarem culpa no meu computador, eu literalmente sou formado em T.I e meu computador é de ultima geração, então o problema não é meu computador. Em fim, um desses congelamentos aconteceu agora no fim de tarde, quando fui entrar para jogar apareceu "IP BANIDO", simplesmente do nada. Agora eu pergunto para vocês, qual logica tem eu comprar a versão mais cara do jogo que é o Libertador de Wraeclast e literalmente querer usar alguma coisa que me faça tomar algum tipo de Banimento? Não faz sentido neh? Poderia estar reclamando até dos itens de colecionador da versão mais cara que não vou ter graças a algum problema, que literalmente não reclamei em momento algum, agora é uma grande tristeza você pagar mais de R$ 1.200,00 reais em um jogo e não poder jogar. Vou encaminhar a mesma mensagem via e-mail. Desde já, aguardo uma solução. Último bump em 15 de dez de 2024 17:39:05
|
|
Consegui entrar novamente no jogo, eu tinha tomado um ban de IP no servido de São Paulo, porem, voltou ao normal.
Mesmo assim peço que me orientem sobre essa questão dos congelamentos que andam acontecendo comigo e com mais algumas pessoas. Podem deletar este post, vou ver essa questão do congelamento via e-mail. Muito obrigado. |
|