Melhoria do Sistema de Classes/Dificuldade do Jogo ~ Feedback-Sugestão
Bem, primeiramente eu queria parabenizar toda equipe de desenvolvimento que criou esta Obra de Arte, vocês estão de parabéns! Que jogo fantástico.
Bem vamos lá... Eu sei que talvez seja ofendido por alguns jogadores por eles não concordarem com a minha opinião mas tudo bem.. Eu sou um jogador NOVO então não joguei POE1, então é o meu primeiro contato com o game POE2 e aqui vai uma considerações e sugestões que eu gostaria de falar. Primeira sugestão: O sistema de escalonamento, eu sei que alguns jogadores de hack n slash(raiz) não vão concordar com o que eu vou dizer em seguida mas enfim... O que me chamou a atenção em querer jogar esse game sem dúvida foi ele me lembrar um jogo Soulslike com lutas desafiadores aonde você realmente precisa aprender a mecânica do boss e fazer a luta, quando eu vejo algum player dando one shot em um boss ou simplesmente ignorando a mecânica(como já tem muitos clipes de alguns jogadores), ou atravessando o mapa inteiro em 10 segundos com move speed infinito, no meu ponto de vista perde o sentido até do que os desenvolvedores quiseram trazer de desafio para os players. Não estou dizendo que o jogo é ruim por isso ou que não haverá nerfs(futuros) para que isso não ocorra, mas acho que a proposta do jogo é ser um jogo mais lento, mais desafiador, então quando você simplesmente ignora tudo que foi desenvolvido perde a graça! Me faz lembrar de quando eu jogava MU Online e colocava um durex no mouse e não fazia absolutamente nada enquanto os bosses ou mobs simplesmente morriam. Então eu acho que a equipe poderia desenvolver métodos: Cap máximo de dano por área/desafios/bosses ou até mesmo nerfs para que não ocorra até mesmo o que eu disse acima. Segunda sugestão: O sistema de classes... Eu não sei como é no POE1, mas o que eu acho que poderia ter no POE2. O jogo me dá opção de comprar qualquer skill de qualquer personagem, usar qualquer equipamento de qualquer classe basta ter os atributos necessários... Cara eu acho isso demais(ficou muito bom), mas o que falta? Eu acho que poderia ter um sistema de troca de classes(mantendo o gender do personagem), por exemplo: Eu jogo de Mercenário e estou level 76 eu tenho a opção de comprar qualquer skill e comprar qualquer equipamento, vamos supor que hoje eu cansei de jogar de mercenário e quero jogar de Monge ou sei lá Guerreiro o jogo não me permite trocar minha Ascensão e nem escolher de qual lado da árvore de passivas posso começar, então sou obrigado a upar outro personagem... Por que ficar preso a isso? E ter que criar outro personagem desde o inicio? Vocês já desenvolveram uma mecânica muito boa que é poder comprar qualquer skill e usar qualquer item! Então minha sugestão é alterar essa parte permitindo a troca de classes(sem perder o personagem ou gender lock da classe) criando assim um item que possa ser adquirido em qualquer lugar do jogo desde áreas low level com player iniciantes e com baixíssima taxa de drop, dando a oportunidade para que o player iniciante possa talvez conseguir o item e já o trocar pela moeda do jogo(exalted orb) ou usar caso ele não tenha gostado da classe. Adquirida também em áreas de leveis mais alto com uma taxa de drop um pouco maior e também a venda do item pela loja do jogo(entretanto vinculado a conta), permitindo assim uma dinâmica maior dentro do jogo, movimentando sempre tanto o mercado in-game(comércio) com a constante venda de itens por conta dos players que trocarem de classe e tanto a loja premium do jogo. Fazendo assim com que aquele player que esta desanimado com a classe ao invés de ter todo trabalho de upar outro personagem e ate mesmo parar de jogar o game(acontece muito), só pelo simples fato de ter todo trabalho/ter que investir tempo pra upar um outro personagem, possa simplesmente trocar de classe quando quiser. Bem, mais uma vez gostaria de agradecer a GGG pelo excelente game, como disse acima nunca joguei POE1, esse é meu primeiro contato com o jogo(então espero não ter falado nenhuma besteira), é só meu ponto de vista/sugestão. Mas em relação ao jogo eu entro e não vejo a hora passar... Porque o jogo ficou muito bom! E espero que continue assim! Deixo aqui então minha sugestão/contribuição, obrigado. Último bump em 21 de dez de 2024 01:21:38
|
|