Lag todos os dias a noite no mesmo horário
Todos os dias por volta das 12:00 AM UTC - 3:00 AM UTC (21h-23h GMT-3) o jogo simplesmente fica oscilando o ping e atrapalha muito o decorrer da gameplay. O personagem teleporta, trava, os monstros também teleportam e te MATAM por conta do dano atrasado do lag.
Eu moro no Chile e jogo no servidor de São Paulo (BR) com uma média de 50ms. Só que TODOS os dias durante esse horário o ping sobe de 50 pra 120 e fica nessa oscilação constante. Possuo 1GB de Internet Fibra e funciona normalmente para downloads e em outros jogos, meu PC é uma i9 13900Kf, RTX 4070Ti 12GB, 32GB de RAM e um SSD Nvme de 1TB. Portanto não creio de seja um problema interno meu, visto que outras pessoas também reclamam de travamentos no chat durante o mesmo horário. Estou escrevendo no fórum BR pra ver se há alguem com o mesmo problema e se há uma solução para isso. Já faz 1 semana que mandei um e-mail para tirar umas dúvidas sobre os Supporter Packs que quero comprar e até agora não recebi uma resposta. Sei que a demanda está alta devido ao sucesso do jogo, mas é meio frustrante você querer GASTAR e não poder por não responderem suas dúvidas. Último bump em 22 de dez de 2024 21:30:25
|
|