Erro na compra

Tenho mandado vários e-mails para o support@grindinggear.com, mas sem resposta alguma, meu primeiro contato com poe foi no POE2, recentemente houve um anúncio de promoção dentro do game para um elmo de skin dourado (não me recordo o nome) quando cliquei no nome me redirecionou ao site onde as skins ficam, como eu estava dentro do POE2 achei que as todas as skins para onde fui direcionado podiam ser compradas e usadas no POE2, mas não foi isso que aconteceu, sem aviso nenhum ou confirmação de compra, cliquei em BUY sem ter nenhuma informação de que aquela skin era do POE1, uma vez que as skins do POE2 estão na mesma aba/site, gastei minhas moedas e até agora não recebi nenhum retorno, gostaria de saber como seguir para resolucionarmos esse problema.

Att,
Amitiel
Último bump em 26 de dez de 2024 06:07:53
Preciso de ajuda, o erro aconteceu dia 19 e até agora nada...
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional