Bug na Provação de Sekhema

Estou jogando POE 2 em dupla e quando fomos fazer a provação, eu coloquei a moeda do meu char no altar e depois entramos na prova. Ao falharmos na segunda prova, não conseguimos voltar para o início e a tela ficou travada com o aviso de falha na provação, por isso tivemos que encerrar o jogo na tela inicial do Xbox e quando iniciamos novamente o jogo a minha moeda tinha sumido. Tentamos novamente com a moeda da minha dupla e não conseguimos concluir mais nenhuma prova, pois a porta que dá sequência para a segunda prova não abre, os mobs ficam nascendo infinitamente na prova que tem uma ampulheta, mesmo derrotando todos e o tempo se esgotando, e assim se segue em todas as outras provas. Concluímos o que é pedido mas a porta não se abre mais.
Em uma segunda tentativa de fazer a prova com o char sozinho (que aparentemente é o correto mas não nos foi dito isso em nenhum momento, pois conseguimos entrar os 2 na provação), minha dupla conseguiu concluir sem bug mas o meu char agora não consegue mais fazer pq perdi a moeda com o bug e não consigo encontrar outra.
É desanimador continuar jogando sem conseguir fazer a provação no meu char... Espero que consigam uma solução para isso.
Último bump em 2 de jan de 2025 19:27:32

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional