Solicitação para um amigo ''Conta Banida Após Recuperação da Steam''
Estou entrando em contato porque um amigo teve a conta banida sem qualquer explicação. Além disso, ele não está conseguindo enviar mensagens no fórum para buscar suporte. Segue abaixo a mensagem dele sobre o caso.
''Recentemente, tive minha conta da Steam roubada, mas consegui recuperá-la com o suporte da plataforma. No entanto, após a recuperação, ao tentar jogar Path of Exile 2, fui surpreendido com a informação de que minha conta foi banida. Não recebi nenhum esclarecimento sobre os motivos do banimento, apenas a notificação de que estou impedido de jogar até 2038. Gostaria de solicitar uma análise detalhada do ocorrido e a revisão do banimento, pois tenho certeza de que não cometi nenhuma infração que justifique essa penalidade. Além disso, esse banimento me impede de jogar não apenas agora, mas também quando o jogo for oficialmente lançado, o que considero extremamente injusto. Por favor, peço que ajustem essa situação e revisem o caso com urgência. Estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais necessárias. Conta Steam: ZINN GAMES ID do Path of Exile: likuid91#3606'' Peço por gentileza que avaliem o caso com urgencia Último bump em 4 de jan de 2025 16:45:16
|
![]() |
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?
|
![]() |
Ja enviei varias vezes mas voces não respondem
|
![]() |