Compra no Shop, exclusivo para poe 1?!

Olá!

Fiz uma compra no site path of exile de um mascote, "White Dragon Pet". Porém, ele não é compatível com o poe 2. Existe alguma previsão de atualizarem os comesticos eu poder usar a compra ou algum modo de devolver e recuperar o valor de moedas?

Aproveitando, como reconhecer se uma compra é compatível com o poe 2 ou apenas com o 1?

Obrigado.
Último bump em 21 de jan de 2025 10:26:44
Ontem eu abri o POE 2 e apareceu ao lado da tela de login, uma promoção de skin de portal a 35 Pontos, eu cliquei e fiz a compra, quando percebi havia feito a compra no POE 1, agora entrei em contato com o suporte parentar reaver os meus pontos para gastar no POE 2.

É muito confuso, eles fazem anuncio de cosmeticos do POE 1 no POE 2, tudo confuso.

Yesterday I opened POE 2 and a promotion for a portal skin for 35 Points appeared next to the login screen. I clicked on it and made the purchase. When I realized, I had made the purchase in POE 1. Now I have contacted parental support to get my points back to spend on POE 2.

It's very confusing. They advertise POE 1 cosmetics in POE 2. It's all confusing.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional