Desvincular conta Steam - descaso da equipe de suporte para com o cliente

Por um equívoco, acabei vinculando minha conta steam antiga e mandei um e-mail para o support@grindinggear.com no dia 06 de janeiro de 2025, tendo recebido como resposta que eu deveria enviar algumas informações. Poucos minutos depois, enviei as informações solicitadas e, desde então, nunca mais recebi um retorno.

Incomodado com a situação, mandei um e-mail de uma outra conta minha e, para minha surpresa, fui respondido no final do dia, novamente solicitando outras informações. Na sequência, respondi o e-mail com as informações e, novamente, nunca mais fui respondido.

Irresignado, mandei um novo e-mail de uma outra conta minha, agora, já constando no corpo do e-mail as informações que eles solicitaram outrora e, para meu espanto, a equipe de suporte simplesmente respondeu solicitando as informações que já constavam no corpo do e-mail, ou seja, ou se trata de uma mensagem automática, o que acredito ser, ou nem se deram o trabalho de abrir a mensagem.

Desde então, estou sem poder adquirir o jogo no computador para poder vincular minha conta com o do PS5...

Um completo descaso para com o usuário...

Fica aqui o meu relato e aguardo um pronunciamento da equipe de suporte, haja vista as inúmeras tentativas de contato e o seu comportamento indiferente com o cliente.

Último bump em 20 de jan de 2025 06:22:26
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
Vamos ver em quantos meses a equipe de suporte responderá o meu e-mail...

Até lá, talvez já tenha desistido de comprar o jogo...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional