Comércio os servidores estão em manutenção. Alguns recursos estarão indisponíveis.

Feedback sobre controle, Debuff e Mapas

Problemas com controle:
Pain Offering não seleciona alvos aliados.
Sempre seleciona o alvo mas distante possível do personagem, ocasionando em mortes por não matar alvos próximos. (a meu ver, oque resolveria esse problema é por como prioridade alvos próximos ao personagem)
Outra coisa que incomoda muito é essa exclamação, usando o controle ele sempre para lá, eu sei que vocês da GGG são alérgicos a qualidade de vida, mas por favor, nos dê a opção de remover isso… minha tendinite agradece.

Mais uma Qualidade de vida muito necessária para nós que temos tendinite é a opção de poder usar o mouse para mandar itens para o baú, craftar, organizar baú, organizar inventario, equipar itens, editar a árvore de passivas e navegar pelo atlas.
É muito desgastante toda vez que termino um mapa usar /exite, voltara para a tela de personagem, selecionar o mesmo com o mouse para poder organizar meus itens, e depois o mesmo procedimento para voltar para o controle. Isso é muito desgastante.

—-----------------------------------------------------------------------------

O Debuff de lentidão aplicado pelo mob vaal fica eternamente no personagem, nos forçando a sair do mapa e voltar para restaurar nossa velocidade padrão.

—-----------------------------------------------------------------------------
Por favor, reavaliem essa ideia de perder o mapa e suas mecânicas após a morte, queremos nossas tentativas para cada portal novamente.
Perder completamente o mapa após morrer não combina com um ARPG, isso tira nossa diversão.
—--
Carregamentos extremamente longos ao abrir o atlas, demorar 10 a 15 segundos para surgir o atlas e suas texturas.

Assim que entramos no mapa, começa a carregar os shaders ocasionando em uma queda bruta de FPS, onde ele já é baixo, rodando a 35FPS em média e quando ta carregando Shaders de um mapa recém aberto cai a 10FPS.
Além disso, enquanto os shaders estão carregando os mobs ficam invisíveis, já morri diversas vezes sem saber oque me matou porque nenhum mob do mapa foi renderizado.
Os shaders levam em média 1minuto e meio para serem carregados, se eu não quiser morrer sem saber o motivo tenho que ficar parado olhando o tempo passar. zzzzz
Último bump em 25 de jan. de 2025 16:52:44

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional