HElP....... Comercio do jogo esta mais insustentavel que a propria vida real !
Um jogo que os desenvolvedores prometem nao ser " PAY TO WIN " mas que dao toda liberdade com seu sistema de " TRADE " para que jogadores o transformem em um comercio onde jogar e se divertir se torna cada vez mais insustentavel ! Um " pay to win " mais velado que o suporte tecnico e desenvolvedores fecham os olhos, sites de comercio de itens e moedas sao divulgados no proprio chat muitas vezes, no proprio facebook ha paginas onde jogadores vendem itens, 01 Orb Divino nesses comercios esta na faixa de R$ 2,00 a R$ 4,00 reais, eu ate gostaria de comprar mais skins ou abas de bau mas confesso "bons itens" me atraem mais que " itens cosmeticos " e se eu quiser negociar algo no sistema de TRADE hoje onde os valores estrapolam e muito, é mais viavel eu negocior em sites assim ou com proprios jogadores que tranformam do jogo um lugar onde se ganha dinheiro.
Se a intençao de voces realmente nao é esta, porque nao criar um outro sistema de negociao entre oa jogadores, onde os proprios jogadores nao possam transformar a diversao do jogo, em comercio fora do jogo tambem ? Trocar o Trade por Uma casa de leiloes algo do tipo ? Último bump em 29 de jan de 2025 11:50:46
|
![]() |