Conta bloqueada

Olá! Eu estava jogando normalmente e do mais absoluto nada eu fui desconectado e, ao tentar logar novamente, recebi o aviso que minha conta está bloqueada e que devo contatar o suporte. O problema é o seguinte: Entendo que devem estar cheio de mensagens devido ao acesso antecipado, mas até quando eu vou ter que esperar para conseguir jogar um jogo que eu paguei para jogar antes do lançamento?
Sequer recebi alguma mensagem a respeito do motivo do bloqueio. A única coisa que imagino que possa ser, é sobre mensagens no chat fazendo brincadeira com os outros membros que estavam no chat (sem ofender ninguém, sem usar linguajar ofensivo, sem qualquer tipo de desrespeito a qualquer coisa), mas não creio que isso tenha causado o bloqueio, visto que eram mensagens absolutamente banais.

Queria um retorno e, sobretudo, queria poder jogar o jogo que eu paguei!

Caso se faça necessário, o nome de usuário da conta é SupremoLucas#5943.

Obrigado!!
Último bump em 31 de jan de 2025 21:36:24
Olá, Sinto muito em saber disso! Você poderia nos enviar um email em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo?
Oi, Vinky, tudo bem?
Eu já enviei. Enviei um em português e um em inglês. A questão é quantos dias eu vou ficar com a conta bloqueada até as tratativas começarem...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional