Comércio os servidores estão em manutenção. Alguns recursos estarão indisponíveis.
Chance de crítico no POE2
Boa noite, estou entrando em contato, pois gostaria de tirar uma dúvida que não consegui com ninguém próximo a mim nem outras pessoas do jogo. A chance de crítico do jogo é baseada na chance de crítico que você já possui sendo amplificada de acordo com a chance de crítico que o item lhe concede, sendo assim usando o exemplo que está acontecendo comigo mesmo eu atualmente possuo 27,24% de chance de crítico total e percebi que as porcentagens estão meio desproporcionais de acordo com os dados oferecidos, como no caso se eu tirar uma determinada joia que me concede 9% de chance de acerto crítico eu ficaria com 26,7% de chance de acerto crítico, com base nas informações que o jogo nos proporciona esses 9% de chance de crítico quando posto em um encaixe de joia na aba de passivas deveriam resultar em um total de 29,1% de chance de acerto crítico, porém como eu mencionei anteriormente quando encaixo a joia me resulta num total de 27,2% de chance de acerto crítico. Existem algumas possibilidades nessa questão, eu posso estar deixando escapar algo e por isso a chance resulta num aumento de 0,5% e não de 2,4%, ou pode ter algo que esteja fazendo eu receber menos porcentagem de crítico (creio que não seja o caso), ou pode haver algum erro de tradução no jogo que está me fazendo pensar da maneira errada, por isso gostaria da ajuda de vocês. Uma coisa que posso adiantar é que as chances de crítico são realmente chance de acerto crítico e não com magias ou habilidades (já conferi várias vezes por sinal) e isso se aplica a todas as chances de acerto crítico que tenho na minha build sejam elas da árvore de passivas, dos meus itens e das minhas joias. estarei deixando uns prints pra exemplificar o que estou explicando, caso fique alguma dúvida. O ''print 1'' está mostrando a chance de acerto crítico com a joia, enquanto o ''print 2'' está mostrando a chance de acerto crítico sem a joia, já o ''print 3'' explica como funciona a chance de acerto crítico, o que me está gerando essa dúvida toda, pois pelo que eu entendi o item amplifica em porcentagem a chance de crítico que eu já tenho. Obrigado pela atenção e espero de coração que vocês possam me ajudar nessa questão. prnt.sc/EDrN7drJJRy3 prnt.sc/sBFVlz853yIT prnt.sc/4RL8fcZUCVAI
Última edição por PHzeraa#8108 em 13 de fev. de 2025 22:18:41 Último bump em 13 de fev. de 2025 22:15:18
|
![]() |