Chance de crítico no POE2
Boa noite, estou entrando em contato, pois gostaria de tirar uma dúvida que não consegui com ninguém próximo a mim nem outras pessoas do jogo. A chance de crítico do jogo é baseada na chance de crítico que você já possui sendo amplificada de acordo com a chance de crítico que o item lhe concede, sendo assim usando o exemplo que está acontecendo comigo mesmo eu atualmente possuo 27,24% de chance de crítico total e percebi que as porcentagens estão meio desproporcionais de acordo com os dados oferecidos, como no caso se eu tirar uma determinada joia que me concede 9% de chance de acerto crítico eu ficaria com 26,7% de chance de acerto crítico, com base nas informações que o jogo nos proporciona esses 9% de chance de crítico quando posto em um encaixe de joia na aba de passivas deveriam resultar em um total de 29,1% de chance de acerto crítico, porém como eu mencionei anteriormente quando encaixo a joia me resulta num total de 27,2% de chance de acerto crítico. Existem algumas possibilidades nessa questão, eu posso estar deixando escapar algo e por isso a chance resulta num aumento de 0,5% e não de 2,4%, ou pode ter algo que esteja fazendo eu receber menos porcentagem de crítico (creio que não seja o caso), ou pode haver algum erro de tradução no jogo que está me fazendo pensar da maneira errada, por isso gostaria da ajuda de vocês. Uma coisa que posso adiantar é que as chances de crítico são realmente chance de acerto crítico e não com magias ou habilidades (já conferi várias vezes por sinal) e isso se aplica a todas as chances de acerto crítico que tenho na minha build sejam elas da árvore de passivas, dos meus itens e das minhas joias. estarei deixando uns prints pra exemplificar o que estou explicando, caso fique alguma dúvida. O ''print 1'' está mostrando a chance de acerto crítico com a joia, enquanto o ''print 2'' está mostrando a chance de acerto crítico sem a joia, já o ''print 3'' explica como funciona a chance de acerto crítico, o que me está gerando essa dúvida toda, pois pelo que eu entendi o item amplifica em porcentagem a chance de crítico que eu já tenho. Obrigado pela atenção e espero de coração que vocês possam me ajudar nessa questão. prnt.sc/EDrN7drJJRy3 prnt.sc/sBFVlz853yIT prnt.sc/4RL8fcZUCVAI
Última edição por PHzeraa#8108 em 13 de fev de 2025 21:18:41 Último bump em 13 de fev de 2025 21:15:18
|
![]() |