Chayula Monk - Power charge

Olá, comecei recentemente com o monge e me incomodou o fato dele ter algumas skill que depende de Power charge, porem somente uma forma sua "original" de se conseguir as Power, o resto seria no estilo MacGyver, usando skill de outras classes.

Isso faz com que o Chayula Monk principalmente, seja bem nerfado nesse ponto.

A minha sugestão seria duas, envolvendo as flames of chayula.

1º - As flames of chayula não resetar o tempo delas, tendo contagens individuais, faz com que não seja viável coleta-las antes dos combates.

Pensando nisso, seria interessante se ao invés de 7 (14 no upgrade), tivessem 4 cargas (8 no upgrade), com reset no tempo quando eu pagasse uma nova. E todo o excedente seria convertido em Power charge.

Exemplo: Com 4 acúmulos de flames roxa, contaria o bônus caos, o excedente seria Power charge. E quando evoluísse a skill para 8 lmite, o mesmo aconteceria, após a 8º flame, o resto seria Power charge.

2º - A segunda ideia seria mais simples, seria criar uma nova flame, branca/amarela (sugestão de cores) que fossem de Power charge.

Ai a quantidade, tempo e acumulo fica pro time da GGG resolver haha

Em paralelo, imploro: coloquem o reset no tempo quando eu pagasse uma nova flames of chayula roxa, contagem individual não faz sentido em cargas que acumulam.
Último bump em 14 de fev de 2025 17:43:28

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional