Travamentos e Explosões Injustas: Minha Frustração no POE2

Boa tarde!
Quero deixar registrada minha reclamação porque estou bem frustrado com algumas coisas no POE2. Tenho um i9 9900k, 32GB DDR4 e uma RTX 4070 TI, e mesmo assim, o jogo às vezes trava muito, mesmo depois de mexer nas configurações gráficas! O pior é que meu PC roda jogos muito mais pesados sem problemas.
Estava jogando em um mapa e, por causa do travamento, meu char morreu de uma explosão que nem sei de onde veio. Essas explosões são um terror, porque mesmo com resistência boa, o personagem morre em quase todas (o mapa das fábricas Vaal é o pior, cheio dessas malditas explosões). Por que essas explosões tiram tanto HP? Com meu char quase no level 92, que já dá conta de todo boss, morre por uma explosãozinha dessas. Perdi um bom mapa hoje por causa dessas explosões sem sentido que matam instantaneamente, além da travada o tempo todo.
Essa semana, teve dois dias que o jogo ficou fechando direto! E o pior é que, quando morro, além de perder o mapa, ainda perco parte da EXP que levei um tempão para ganhar. Até hoje não entendi o porquê de perder EXP, isso não faz sentido nenhum.
No geral, a minha experiência com o jogo tem sido bem frustrante, é uma sacanagem.
Último bump em 21 de fev de 2025 15:05:58

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional