![]()
Celebre o lançamento da Path of Exile 2: Despertar da Caçada conosco assistindo à sua transmissão favorita na Twitch! Faremos duas semanas de Twitch Drops começando às 16h do dia 4 de abril!
Semana 1 do Twitch Drops – Mascote: Cervo Nobre AzmerianoInício: 4 de abril, às 16h (abr. 04, 2025 3:00 PM (GMT-4) no seu horário local) Término: 13 de abril, às 5h (PDT) (abr. 13, 2025 7:59 AM (GMT-4) no seu horário local) Você receberá a Mascote: Cervo Nobre Azmeriano após 3 horas de tempo acumulado assistindo em qualquer canal transmitindo Path of Exile 2 durante a Semana 1 do Despertar da Caçada. Semana 2 do Twitch Drops – Adorno Dorsal: Troféu de Javali Abatido e Efeito de Invocação: Rhoa da Guarda de HonraInício: 13 de abril, às 5h (PDT) (abr. 13, 2025 8:00 AM (GMT-4) no seu horário local) Término: 19 de abril, às 5h (PDT) (abr. 20, 2025 7:59 AM (GMT-4) no seu horário local) Você receberá o Adorno Dorsal: Troféu de Javali Abatido e o Efeito de Invocação: Rhoa da Guarda de Honra após 3 horas de tempo acumulado de visualização em qualquer canal transmitindo Path of Exile 2 durante a Semana 2 de Despertar da Caçada. Os drops são garantidos para todos que assistirem qualquer transmissão de Path of Exile 2 pelo tempo especificado acima. Esta promoção está disponível para todas as contas. Como vinculo minha conta do Path of Exile à Twitch?Como resgato minhas recompensas?Como habilitar os Twitch Drops no meu canal? |
|