CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SOBRE ASPECTOS GERAIS DO JOGO.

Acho que daria um aspecto legal e bonito se as skins cosméticas aparecerem no inventário do personagem, o inventário ficaria muito mais bonito esteticamente.

Por favor ao terminar uma liga e iniciar outra, transfiram os personagens e todos seus itens para a standard, eu adoro colecionar itens unicos e a cada liga consigo mais, não faz sentido ter uma aba de unicos diferente a cada liga, tem itens que já foram nerfados e outros quase impossíveis de consegui-los novamente, quero poder dividi-los entre meus personagens de ligas antigas, isso não atrapalha em nada no jogo, não quero abandonar meus personagens das ligas passadas, pelo contrário acho que isso valoriza o empenho de quem se esforçou atrás de itens unicos e difíceis e estimula a não abandonarmos nossos personagens antigos, não quero q a standard vire um cemitério.

O jogo está com a dificuldade bem equilibrada pelo menos com meu personagem, adorei cada novidade dessa nova temporada, sempre procuro jogar nas ligas novas, tomem sempre cuidado ao nerfarem builds, não queremos jogo fácil mas ninguém quer um novo dark souls, busquem sempre equilíbrio, é mt gratificante quando se fica forte no jogo isso estimula ao contrário de quando a dificuldade impera de tal forma que fica broxante prosseguir, lembre-se que há muitos adultos assim como eu que adoramos jogar seu jogo, e nós trabalhamos por 8 as vezes 12 ou mais horas por dia e não temos tanto tempo disponível e esperamos que também pensem em nós.

Jogar em grupo poderia gerar drops individuais, pois somente o ouro é compartilhado e isso gera disputas desnecessarias em grupo.

Acho que ainda presisa melhorar a qualidade dos drops, 98% de 100% dos drops são descartáveis ( acredite estou sendo generoso ainda ), drops monetários como divinos sao raros pra não dizer escassos, oque não condiz com mercado do jogo que é insustentável é uma ilusão dizer q no início do jogo exista um mercado equilibrado, já que desde início há pratica de preços insustentáveis de itens que aumentam gradualmente conforme vc desenvolve seu jogo e vc não consegue acompanhar, tente comprar um anel toque de Kalandra ou algo semelhante você simplesmente não consegue.

Muito obrigado espero que leiam e levem em consideração meu pedido.
Último bump em 24 de abr. de 2025 00:43:01
Excelente critica, espero que a equipe de POE veja e pense a respeito.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional