CRITICAS E SOLUÇÕES: DROPS, RARIDADE E OUTRAS COISAS QUE NAO FUNCIONAM
Os drops estão horríveis, 99% dos drops são pergaminhos da sabedoria e itens azuis ruins pra não dizer 100% os itens quando caem também são inúteis na maioria das vezes,são várias horas pra dropar um item único e olhe lá... único item monetário que dropa é exaltado e pouco ainda, divino nunca nem vi.....
Qual sentido de dropar pergaminhos da sabedoria ? Não faz sentido sendo que tem NPC pra isso, o tempo de utilidade dele é muito curto. Acho q após o desbloqueio do encapuzado o item se torna até um incômodo no jogo, poderia não cair mais após isso. Sobre a raridade dos equipamentos influenciar nos drops, simplesmente só funciona se o cara tiver uns 400% de raridade no total e os itens com raridade são caros e pra ter muito dinheiro pra comprar tem q ter raridade... que paradoxo é esse, me ajuda equipe do jogo... Coloca um limite de raridade na tela do personagem igual a resistencia elemental, exemplo seria raridade máxima até 90% o que ultrapassar se tornaria negativo pra não ficar tão fácil também e daí conseguiríamos dropar mais divinos etc.... E isso também quebraria pouco sites que vendem moedas por dinheiro de verdade, dúvido que vcs não saibam disso, poxa sinceramente sites como esse são os únicos lugares onde jogadores mortais tem alguma chance de conseguir algo realmente bom no jogo. Isso é uma questão séria sobre o jogo, não é somente uma crítica. Último bump em 24 de abr. de 2025 00:37:29
|
![]() |
Olá jovem,
Os drops estão ruins, sabemos. Mas muitas vezes um roll azul numa base boa é mto mais valioso que um amarelo. Sobre os pergaminhos eu gosto e uso muito, lockboxes, e tambem pra identificar um item particular enquanto faco um mapa, nao quero voltar pra base e ter 2 telas de loading so pra identificar uma bota e ver se tem afixo de velocidade de movimento ou amuleto pra ver se tem spirit ou um roll de +skills levo comigo tb vaal orbs para corromper as essencias, recomendo sobre o cap de rarity existe, e é 100% o jogo tem mecanicas mt legais, só se informar, abraco. |
![]() |
Btw,
Adicionar melhores maneiras de craft, diminuindo a parte aleatoria, ja seria de grande ajuda pra melhorar os loots. |
![]() |
Comecei a pouco tempo. Estou no Ato 1 do Cruel, ainda não cheguei no end game, mas em comparação com POE 1 realmente é notável que o Drop é bem menor...
Uma coisa que foi enfatizada nas lives de lançamento são os usos das orbs para melhorar os itens, talvez por isso os drops sejam menores, mas mesmo assim... Sobre os pergaminhos, também não sei pra que eles existem depois que aparece o Encapuzado (Sin) Sendo que é só ir nele pra revelar. Toda critica construtiva é valida, a final, nos pagamos por esse acesso, sem falar dos pacotes de apoiador que alguns de nos pagamos por que queremos o melhor do jogo. Acho que uma solução seria um meio termo entre loot melhor, e drop de currency para podemos tentar criar os itens mais fortes. sobre a dificuldade do jogo, eu particularmente gostei bastante, principalmente do jogo mais cadenciado, bom, isso é uma preferencia minha.😅 |
![]() |