Pelo amor de Deus, tragam uma nova trial de ascensão!

Logo que o beta abriu, fui um dos primeiros (e hoje sei que não estou sozinho na minha indignação) a criticar o sistema de obtenção das ascensões.
Transformar Ultimatum e Sanctum em triais de ascensão, foi a ideia mais IDIOTA que poderiam ter!

Duas mecânicas nichadas, sendo postas como OBRIGAÇÃO para evolução de personagem? Só alguém muito sádico poderia pensar em algo assim.

Vários players odeiam essas mecânicas e, assim como eu, ficam frustrados por não conseguirem evoluir a ascensão por conta dessa péssima escolha!

O fato é que, é preciso ter uma alternativa, algo que seja mais neutro do ponto de vista de jogabilidade. O labirinto de Izaro era a melhor forma de alcançar as ascensões? Provavelmente não, mas é unânime que mesmo quem não gostava, ainda preferia o labirinto do que ser obrigado a fazer Chaos ou Sehkmas.

Mais uma vez, venho pedir para que considerem essa opção, é frustrante demais não conseguir a ascensão porque no Chaos, só vem opções counter da build que está jogando ou que no Sehkmas os debufs são punitivos demais. Tudo é longo demais, qualquer tentativa leva fácil mais de uma hora (porque tu morre dezenas de vezes), pra depois simplesmente desistir e ficar sem a ascensão. Isso é muito frustrante.

Essa conversa tosca de que "é recompensador quando se consegue" só funciona quando realmente se consegue. O caso aqui é justamente o oposto. Players que odeiam essas mecânicas no PoE 1, as evitam de todas as maneiras, porque não somos obrigados a fazê-las. Já no 2, se não fizer, não evolui. E ai GGG? Como faz então? Por favor, reconsiderem isso.
Última edição por artedaweb#4680 em 3 de mai. de 2025 18:01:42
Último bump em 4 de mai. de 2025 17:04:53
Acho que vai de pessoa pra pessoa, por exemplo; eu gosto da Trial of Chaos e já não gosto da Sehkmas.

Porém, com certeza apoiaria outras formas de Ascensão.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional