Caixa misteriosa de Despertar da Caçada no Path of Exile 1
Quando Secrets of the Atlas for lançado, a caixa misteriosa de Despertar da Caçada estará disponível no Path of Exile 1, com alguns ajustes em algumas das microtransações. No Path of Exile 1, você terá acesso imediato às microtransações desta caixa que já foram desbloqueadas no Path of Exile 2.
Aqui está uma lista das microtransações que foram ajustadas:
Variações da Besta do Caçador de Bruxas: são adornos dorsais no Path of Exile 1.
Variações do Bastão do Lorde da Fenda: podem ser aplicadas aos cajados do Path of Exile 1.
Efeitos de cambalhota evasiva: são efeitos de Frasco de Mercúrio no Path of Exile 1.
Edição Mercenaries do Passe do Cofre de Kirac
Também lançaremos uma nova versão do Passe do Cofre de Kirac quando Secrets of the Atlas for lançado! O passe desta liga pode ser adquirido com pontos, e também há uma linha gratuita disponível. A linha premium inclui um novo conjunto de armadura exclusivo e algumas caixas misteriosas.
Linha gratuita
A linha gratuita do Cofre de Kirac recompensa você com uma Chave Primordial, bem como itens como escaravelhos, relatórios de patrulha e um mapa do Delírio por completar objetivos bônus de mapas no fim de jogo do Path of Exile. Você pode completá-lo uma vez em cada liga Mercenaries que jogar, como Mercenaries ou Mercenaries Hardcore. A linha gratuita não concede itens nos modos Ruthless ou em ligas privadas.
Você ganhará sua primeira recompensa ao completar seu primeiro objetivo bônus de mapa, e ganhará recompensas adicionais ao completar conjuntos de objetivos bônus de mapa enquanto explora seu Atlas. Ao completar os objetivos bônus de todos os 115 mapas, você terá ganhado todas as recompensas disponíveis!
Microtransações exclusivas
Adquira seu passe premium e complete os objetivos do Atlas para ganhar caixas misteriosas e o exclusivo conjunto de armadura do Arconte do Atlas. Esse conjunto de armadura é puramente cosmético e não afeta o poder ou a progressão do seu personagem.
Perguntas frequentes
Como faço para comprar o passe e acompanhar meu progresso nele?
Na tela do Atlas, há um novo ícone do Passe do Cofre de Kirac no canto superior esquerdo. Ao clicar, você poderá comprar o passe, ver as recompensas e ir ao Cofre de Kirac.
Como faço para resgatar minhas recompensas?
O passe tem uma barra de progresso que rastreia quantos objetivos bônus de mapas no atlas você completou. Após desbloquear uma recompensa, você pode clicar em um botão na tela do passe para ir diretamente ao Cofre de Kirac, onde uma câmara contendo a recompensa será desbloqueada para você resgatar.
Os itens resgatados são largados no chão, enquanto os cosméticos são armazenados em seu baú de microtransações com suas outras microtransações.
O passe premium ainda tem um bom valor?
Agora, você pode comprá-lo usando 300 pontos, em vez de US$ 30 (ou o equivalente em reais) em dinheiro. Observe que gastar esse valor em um Pacote de Apoiador lhe concede 300 pontos, portanto, pelo mesmo custo do Passe do Cofre de Kirac, agora você pode receber um Pacote de Apoiador completo, bem como o passe e seu conteúdo.
Eu recebo alguma coisa imediatamente por comprar o passe?
Sim. A primeira recompensa está disponível para ser resgatada assim que você compra o passe, desde que você possa acessar as Margens Karui (no final da campanha) para entrar no Cofre de Kirac.
Isso não é uma forma de pay-to-win?
Não. O acesso ao Cofre de Kirac e seus visuais cosméticos não oferecem vantagem de jogabilidade sobre outros jogadores. Os itens da linha gratuita estão disponíveis para todos os jogadores, independentemente do que foi pago.
Preciso comprar o passe antes de completar meu Atlas? Existe uma penalidade por esperar até perto do final da liga para comprá-lo?
Não. O passe custa o mesmo valor, independentemente de quantos objetivos você já completou, e as recompensas relevantes serão desbloqueadas instantaneamente se você comprar o passe após completar os objetivos. Não há penalidade por adiar a compra até mais tarde na liga, embora seja necessário comprá-lo antes do término da liga.
Posso pagar mais dinheiro para desbloquear recompensas que não consegui desbloquear durante o jogo?
Não é possível pagar para desbloquear recompensas. Todos os visuais exclusivos do Cofre de Kirac que você vir foram obtidos após a conclusão dos objetivos bônus necessários para obtê-los.
O passe está disponível para jogadores da liga Padrão?
Não. Neste momento, ele está disponível apenas para jogadores da liga de desafios atual, pois muitos jogadores da liga Padrão podem desbloquear instantaneamente todo o Atlas completando um único mapa.
Terei acesso aos meus visuais exclusivos em ligas Padrão ou futuras?
Sim, quaisquer cosméticos ganhos durante esta liga estarão disponíveis em toda a conta e podem ser equipados em qualquer personagem criado por você em qualquer liga.
Terei acesso aos meus visuais exclusivos no Path of Exile 2?
O conjunto de armadura Arconte do Atlas não estará imediatamente disponível para uso no Path of Exile 2, mas será adicionado no futuro.
O passe ou seus visuais cosméticos estarão disponíveis após o término desta liga?
Não. O passe só pode ser comprado durante esta liga, e seus visuais cosméticos são exclusivos. Eles não estarão disponíveis novamente. Se você quiser tê-los em sua coleção para sempre, deve comprá-lo nesta liga e completar os objetivos de todos os visuais desejados.
O que acontece se eu estiver jogando em várias ligas Mercenaries? De qual liga o passe registra o progresso?
O passe registra seu maior progresso no Atlas de qualquer liga Mercenaries em que você estiver jogando (incluindo ligas privadas baseadas em Mercenaries).
O Passe do Cofre de Kirac será lançado nas plataformas de console?