Não querem desbloquear minha conta
Dia 25/06 entrei em contato por e-mail com a GGG por conta de uma invasão na minha conta, tinham roubado alguns itens porem minha conta ainda estava em minha posse, o suporte informou que não poderia fazer nada para punir os invasores nem recuperar os itens, até ai OK. O suporte informou que manteria minha conta bloqueada para que eu reforça-se a segurança da mesma e depois que eu poderia solicitar no mesmo e-mail o desbloqueio da mesma e assim o fiz. O problema agora é que o suporte esta criando vários empecilhos para o desbloqueio de minha conta, já mandei os comprovantes de compra que tenho utilizando a conta, já enviei meu IP e fiz vários outros processos que solicitaram porem eles querem que eu de conta de comprovantes de compra que fiz a 5 anos atrás, já informei insistentemente que não tenho mais esses comprovantes em meu e-mail e até mesmo enviei o comprovante de compra de POE2 que foi realizado para a mesma conta e que também se encontra bloqueada. Adoro jogar POE porem o suporte do jogo esta me criando mais dor de cabeça do que os próprios invasores da conta. Como vou conseguir comprovantes de pagamento tão antigos sendo que nem o banco eu utilizo o mesmo da época? tenho certeza que a empresa tem varias formas de confirmar a titularidade de uma conta e eu mesmo já enviei vários dos itens solicitados porem a mesma nem tenta somente dificulta.
Último bump em 28 de jun. de 2025 14:11:17
|
![]() |