Trial of Chaos carregamento infinito
Bug 01-Estou farmando ou pelo menos tentando farmar Trial of Chaos, mas em 90% das vezes que preciso sair do desafio e entro no portal para retornar o jogo entra em um carregamento infinito, não tem o que fazer, desligo e ligo o jogo, console, mas fica na tela de carregamento, então tenho que parar de jogar.
Bug 02- Quando enfrento e venço o Trailmaster e saio do Trial of Chaos vou para Zigurate, até aí tudo bem, mas ao entrar no grande portal, porque do outro lado tem um marco de senda para poder ir para meu esconderijo, mas ao entrar no grande portal sou teleportado para o ato quatro do jogo (ou o primeiro ato cruel) Bug 03- Mob´s que morrem mas ficam andando ou parados pelo mapa. Bug 04- Mob´s que correm de um ponto ao outro, para só então entrar no jogo. Bug 05- Problemas gráficos onde fica uma falha no mapa em forma de quadrado, vários deles, espalhados, e com fundo transparentes. Bug 06-Quedas de velocidade com efeito de travamento/aceleração e quedas do servidor. O jogo é ótimo, mas demanda ajustes e consertos mais rápidos, pois isso desestimula muito novos e antigos jogadores. Obrigado. Último bump em 30 de jun. de 2025 13:41:50
|
![]() |