Não consigo acessar meus personagens na Liga Dawn of the Hunt
Tenho atualmente dois personagens na Liga DotH, ambos em mapas do ato III porem não consigo acessa-los. Quando seleciono o personagem o jogo automaticamente entra no mapa onde parei mas a tela de carregamento não sai, e não consigo fazer nada. apenas fechar e abrir o game, já fazem 2 dias que não consigo logar em meus personagens por conta desse bug.
Quando seleciono o personagem e inicia o carregamento, consigo ouvir o som do mapa e do que acontece ao redor do personagem, porem a tela de carregamento continua me impedindo de fazer qualquer comando, a unica opção é reiniciar o game como comentei a cima. Já aconteceu outros travamentos do mesmo tipo anteriormente, porem sempre que fechava o game tinha que logar em outro personagem e ai depois voltar a seleção para escolher o que eu estava jogando e entrar novamente, mas agora os dois personagens na mesma liga estão "travados". Meu terceiro personagem na Liga Standard já no End Game consigo acessar normalmente. Alguém consegue me ajudar ? Último bump em 30 de jun. de 2025 16:46:24
|
![]() |