Por que ainda jogamos este jogo !!!

Um momento de reflexão

Pagamos para testar o jogo e ser a cobaia por opção e claro

Então eu voz pergunto faz sentido não ter acesso a todos os itens do jogo?

Não deveríamos ao menos já ganhar um item únicos de todos os itens únicos?

Por que e tão escassa as moedas do jogo? Sendo que o atlas já está com todos os pontos e já está configurado para ter raridade e o drope que você seleciona que quer dropar?

Como você testa todas as possibilidades de um jogo sendo que eles não nos permitem?

Se você monta uma build muito desequilibrada isso sem bug eles te nerfam sendo que foram eles que colocaram lá, deveriam ao menos testar primeiro não?
Afinal já estão tão atrasado com as datas, que o conteúdo que está vindo deveria estar quase totalmente polido.

E o Atlas que em pleno 2025 não tem nem uma barra de pesquisa para você achar o conteúdo desejado no seu Mapa do End Game que está aberto, tem que ficar caçando a todo momento caso suas pesquisas salvas já esteja cheias coisa não muito difícil de acontecer.

E a parte que mais nos incomoda neste jogo você morre sem saber o porquê!

Não tem um aviso falando qual foi o tipo de dano que você levou para corrigir o seu personagem para que isto não se repita. E eu não me refiro ao básico. Estou falando daquelas mortes do nada. E muito comum estar full resistências e morrer do nada sem saber o motivo.

Estamos gastando a coisa mais preciosas das nossas vidas aqui.
Nosso tempo então tem que valer a pena não?
O que vocês pensão sobre isso?
Último bump em 5 de ago. de 2025 08:07:13

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional