O lançamento de Path of Exile 2: The Third Edict incluirá o aguardado sistema de trocas assíncronas, que contará com um mercado totalmente integrado ao jogo. Nesta postagem, responderemos a algumas das perguntas mais frequentes sobre o funcionamento desse novo sistema.

Quando poderei converter minhas Abas de Baú Premium existentes em Abas de Comerciante?

Quando a versão 0.3.0 for lançada na próxima sexta-feira, você poderá converter suas Abas de Baú Premium compradas antes do lançamento em Abas de Comerciante nas configurações da sua conta no site.

Para esclarecer, a opção de converter sua Aba de Baú Premium em uma Aba de Comerciante estará disponível no site do Path of Exile 2 quando o patch 0.3.0 for lançado, em 29 de agosto (PST).

O dia 29 de agosto não é um prazo final para converter suas abas de baú.

Quando a Aba de Comerciante estará disponível na loja?

As Abas de Comerciante estarão disponíveis para compra na loja do Path of Exile 2 assim que The Third Edict for lançada, na próxima sexta-feira. Também será possível converter as Abas de Baú Premium adquiridas antes do lançamento da versão 0.3.0. Abas de Baú Premium adquiridas após o lançamento da versão 0.3.0 não poderão ser convertidas.

Qual é o preço da Aba de Comerciante?

Uma Aba de Comerciante custa 40 pontos e um pacote com seis Abas de Comerciante estará disponível por 200 pontos. Ela se juntará às demais abas de baú na rotação de vendas um mês após o lançamento.

Existe um limite de Abas de Comerciante que posso ter?

Não.

Posso usar minha Aba de Comerciante no Path of Exile 1?

O sistema de troca assíncrona não estará disponível imediatamente no Path of Exile 1, portanto você não poderá usar suas Abas de Comerciante lá quando o Path of Exile 2: The Third Edict for lançada. Quando esse sistema for adicionado ao Path of Exile 1, quaisquer Abas de Comerciante que você tenha comprado também estarão disponíveis para uso.

O que acontecerá com as Abas de Baú Premium no Path of Exile 1 quando eu as converter em Abas de Comerciante no Path of Exile 2?

Após a atualização, a aba não estará mais acessível no Path of Exile 1 até que as Abas de Comerciante sejam habilitadas lá. Os itens guardados em uma aba atualizada permanecerão disponíveis para resgate da Aba Premium original.

Será fornecida uma Aba de Comerciante gratuita aos jogadores?

Não. No entanto, os métodos de negociação existentes ainda estarão disponíveis.

Quem paga o custo de ouro ao comprar ou vender itens por meio da Aba de Comerciante?

O comprador paga um custo em ouro ao comprar um item na Aba de Comerciante. Não há custo em ouro para o vendedor anunciar ou vender um item nessa aba.

Como faço para receber meus ganhos quando um item é vendido por meio de uma Aba de Comerciante?

Para coletar seus ganhos, fale com Ange em seu refúgio, selecione a opção "Gerenciar loja" e navegue até a aba "Ganhos", onde você pode sacar a moeda recebida de outros jogadores ao comprar seus itens. A aba "Ganhos" é somente para retirada, então você não pode colocar itens de volta nela após retirá-los.

Se vários jogadores tentarem comprar o mesmo item ao mesmo tempo, quem o levará?

O primeiro jogador que concluir a troca fica com o item.

As Abas de Baú Premium Quádruplas podem ser convertidas em Abas de Comerciante?

Não.

É possível definir um preço de compra para uma Aba de Comerciante inteira de itens, como é possível com as Abas de Baú Premium?

Não, você precisa precificar cada item individualmente. No entanto, a interface preenche automaticamente com o seu último preço.

É possível comprar ouro usando esse sistema?

Não. Devido ao custo em ouro da compra de itens por meio desse sistema, comprar um item na Aba de Comerciante e vendê-lo a um vendedor por ouro não resultará em um saldo positivo em ouro.

É possível comprar e vender moedas por meio da Aba de Comerciante?

Não, a Aba de Comerciante só pode ser usada para comprar e vender itens que não estão disponíveis no câmbio.

Posso alterar o preço de um item ou remover um item da Aba de Comerciante depois de anunciá-lo?

Sim, mas há um prazo de espera para remover ou alterar o preço para evitar abusos.

Há um breve período de carência após a adição inicial do item, antes que ele seja listado no índice comercial. Durante esse período, é possível mudar de ideia e removê-lo da lista.

Esse novo sistema estará disponível nos consoles?

Sim.

Se eu converter Abas de Baú Premium em Abas de Comerciante, elas ainda estarão disponíveis para uso como Abas de Baú Premium nas ligas SSF?

Não. As abas de baú não são específicas para cada liga. Converter uma aba a converte para todos os lugares, e as Abas de Comerciante não estão disponíveis para uso em ligas SSF.

Esperamos que você goste de negociar com esse novo sistema! Sabemos que sua implementação inicial não será perfeita. Por isso, envie-nos seu feedback para que possamos analisar e implementar melhorias.
Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional