CONTA BANIDA SEM MOTIVO E SEM JUSTIFICATIVA

Estou entrando em contato porque fui surpreendido com um banimento da minha conta de Path of Exile 2, conforme a notificação: “Your account has been banned by an administrator”. O problema? Eu mal joguei. Desde a compra do jogo, usei a conta por no máximo 4 horas, e simplesmente não entendo o que podia ter motivado essa ação, e quando entrei em contato com o suporte foi dito que violei o art 7, usando software... Porém deixei claro que nunca usei nada no jogo e mal tive tempo, eu comprei na pré-venda (12-2024) de lançamento e não joguei, então dessa forma venho pedir que minha conta do PC seja revista ou eu seja reembolsado, pois foi um valor significativo.. e estou me sentindo lezado e injustiçado, fora que pesquisando sobre isso muitas pessoas foram banidas injustamente no começo desse ano.

User pc BigNubinho#2788
Último bump em 27 de ago. de 2025 16:46:05
"
BigNubinho#7210 escreveu:
Estou entrando em contato porque fui surpreendido com um banimento da minha conta de Path of Exile 2, conforme a notificação: “Your account has been banned by an administrator”. O problema? Eu mal joguei. Desde a compra do jogo, usei a conta por no máximo 4 horas, e simplesmente não entendo o que podia ter motivado essa ação, e quando entrei em contato com o suporte foi dito que violei o art 7, usando software... Porém deixei claro que nunca usei nada no jogo e mal tive tempo, eu comprei na pré-venda (12-2024) de lançamento e não joguei, então dessa forma venho pedir que minha conta do PC seja revista ou eu seja reembolsado, pois foi um valor significativo.. e estou me sentindo lezado e injustiçado, fora que pesquisando sobre isso muitas pessoas foram banidas injustamente no começo desse ano.

User pc BigNubinho#2788

Olá! Por gentileza, contate-nos em support@grindinggear.com para que possamos ajudá-lo com algumas informações adicionais.
@

Ayelen_GGG

Ja entrei em contato com esse email, ja contestei no site e ninguém me ajuda, estou sofrendo uma injustiça enorme.. segue última resposta que obtive

"It is our policy not to release evidence in these situations I'm afraid, as that enables people to avoid detection second time around. I can confirm however that your account was banned for breaching section 7 of our Terms of Use: https://www.pathofexile.com/legal/terms-of-use-and-privacy-policy

Kind regards,
Rob

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional