Twitch Drops

Para comemorar o lançamento de Path of Exile 2: The Third Edict, realizaremos duas semanas de Drops da Twitch, a partir da 1h do dia 29 de agosto (PDT)!

1ª Semana de Drops da Twitch: Visual de Baú Mariscos + Elmo do Abissal

Início: 29 de agosto, 1h (PDT) (ago. 29, 2025 4:00 PM (GMT-4) em seu fuso horário)
Término: 6 de setembro, às 4h59min (PDT) (set. 06, 2025 7:59 AM (GMT-4) em seu fuso horário)

Você receberá o Visual de Baú de Mariscos e o Elmo do Abissal após 3 horas de tempo de exibição acumulado em qualquer canal na categoria Path of Exile 2 durante a primeira semana de lançamento.

2ª Semana de Drops da Twitch: Capa do Abissal

Início: 6 de setembro, às 5h (PDT) (set. 06, 2025 8:00 AM (GMT-4) em seu fuso horário)
Término: 13 de setembro, às 4h59min (PDT) (set. 14, 2025 7:59 AM (GMT-4) em seu fuso horário)

Você receberá a Capa do Abissal após 3 horas de tempo de exibição acumulado em qualquer canal da categoria Path of Exile 2 durante a segunda semana de lançamento.

Os drops são garantidos para todos que assistiram a qualquer transmissão de Path of Exile 2 pelo tempo especificado acima. Esta promoção está disponível para todas as contas.

Apoie um streamer

Para apoiar os streamers da nossa comunidade, também ofereceremos o Portal Tempestade de Valako ao comprar ou presentear 2 assinaturas da Twitch de qualquer nível, de 29 de agosto, às 13h, até 13 de setembro, às 4h59min (PDT).

Para participar:
  • Acesse sua conta da Twitch.
  • Acesse qualquer canal da Twitch da categoria Path of Exile 2.
  • Enquanto o canal estiver transmitindo Path of Exile 2 ao vivo, compre um total de duas assinaturas de qualquer nível para ganhar o Portal Tempestade de Valako (Assinaturas Prime são excluídas).

Insígnia da Twitch do Orbe do Caos

Como parte da promoção Apoie um Streamer, todos que comprarem 1 assinatura da Twitch de qualquer nível para qualquer canal que transmita Path of Exile 2 receberão uma Insígnia exclusiva da Twitch do Orbe do Caos. A promoção estará disponível das 13h do dia 29 de agosto às 4h59min do dia 13 de setembro (PDT).

Nova missão do Discord

Conclua a missão de Path of Exile 2: The Third Edict no Discord jogando Path of Exile 2 por 15 minutos para receber o avatar exclusivo Olho da Profecia!

• Início: 29 de agosto, 1h (PDT)
  • Término: 5 de setembro, 4h (PDT)

Como participar?

PC
  • Quando a missão começar em 29 de agosto, aceite-a no Discord aqui.
  • Jogue Path of Exile 2 por 15 minutos com o Discord aberto.
  • Receba o avatar exclusivo Olho da Profecia!

Console
  • Selecione Console ao aceitar a missão no Discord aqui.
  • Acesse sua conta da PlayStation ou do Xbox e associe-a ao Discord. As instruções da PlayStation para isso estão aqui e do Xbox aqui.
  • Jogue Path of Exile 2 por 15 minutos.
  • Receba o avatar exclusivo Olho da Profecia!

Como associo minha conta da Path of Exile com a Twitch?

Como resgatar minhas recompensas?

Como ativar os Drops da Twitch no meu canal?

Como comprar ou presentear uma assinatura na Twitch?

Quais assinaturas da Twitch são elegíveis para a promoção Apoie um Streamer?

As recompensas dos Drops da Twitch e o Portal da Tempestade de Valako são exclusivos?

Esses cosméticos funcionarão no Path of Exile 1?

Preciso associar as contas do meu Discord e do Path of Exile?

O avatar do Olho da Profecia estará disponível para compra na loja do Discord?

Por quanto tempo posso usar o avatar?

Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional