BLOQUEARAM MINHA CONTA !!!
A MINHA CONTA FOI BLOQUEADA INDEVIDAMENTE ... APARECEU UM EMAIL COM (FINAL @MAIL.RU ) ENTREI EM CONTATO PARA QUE SE ERA POSSIVEL REMOVER ESSE EMAIL DA MINHA CONTA JA QUE ELE NAO É MEU!!!
E VOCES BLOQUEARAM MINHA CONTA ... JA ENVIEI EMAIL NESTE EMAIL DE SUPORTE MAS ATE AGORA NADA ... ALGUEM PODERIA ME AJUDA ??? LOGO PELA STEAM ESTEVAM1804 <<< MAS ESSA CONTA FOI BLOQUEADA TIVE QUE CRIAR OUTRA CONTA PARA CONSEGUIR ENTRAR EM CONTATO POR AQUI!!!! Última edição por Ayelen_GGG#0000 em 3 de set. de 2025 16:53:32 Último bump em 3 de set. de 2025 16:52:32
|
![]() |
MINHA CONTA BLOQUEADA É ESTEVAMLINDO#7022
|
![]() |
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
|
![]() |
Steam -> Estevam1804
POE -> EsTeVaMLiNDo#7022 essa é minha conta que voces a bloquearam Última edição por estevamlindo#2803 em 31 de ago. de 2025 22:08:41
|
![]() |
" ja mandei email, ja mudei a senha da steam, ja fiz todos os passos possiveis ... voces bloqueram minha conta era 02H44 ( horario do brasil ) e ate agora nada ... ja se faz quase 24h de bloqueio ... quero saber quando isso sera resolvido! |
![]() |
PELO AMOR DE DEUS ... OQ EU PRECISO FAZER PARA ALGUEM DESBLOQUEAR A MINHA CONTA ??????????????
|
![]() |
esse suporte da ggg é um lixo pqp !!!
|
![]() |
Muito obrigado por compartilhar suas preocupações. Agradecemos muito o feedback!
Encaminhei sua mensagem a um membro sênior da equipe, que entrará em contato em breve para discutir o assunto em particular. |
![]() |