BLOQUEARAM MINHA CONTA !!!

A MINHA CONTA FOI BLOQUEADA INDEVIDAMENTE ... APARECEU UM EMAIL COM (FINAL @MAIL.RU ) ENTREI EM CONTATO PARA QUE SE ERA POSSIVEL REMOVER ESSE EMAIL DA MINHA CONTA JA QUE ELE NAO É MEU!!!

E VOCES BLOQUEARAM MINHA CONTA ... JA ENVIEI EMAIL NESTE EMAIL DE SUPORTE MAS ATE AGORA NADA ... ALGUEM PODERIA ME AJUDA ???

LOGO PELA STEAM ESTEVAM1804 <<< MAS ESSA CONTA FOI BLOQUEADA TIVE QUE CRIAR OUTRA CONTA PARA CONSEGUIR ENTRAR EM CONTATO POR AQUI!!!!
Última edição por Ayelen_GGG#0000 em 3 de set. de 2025 16:53:32
Último bump em 3 de set. de 2025 16:52:32
MINHA CONTA BLOQUEADA É ESTEVAMLINDO#7022
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!
Steam -> Estevam1804
POE -> EsTeVaMLiNDo#7022

essa é minha conta que voces a bloquearam
Última edição por estevamlindo#2803 em 31 de ago. de 2025 22:08:41
"
Lachlan_GGG escreveu:
Olá, se você entrou em contato consco recentemente em support@grindinggear.com, nós te responderemos assim que pudermos. No momento estamos lidando com uma grande quantidade de pedidos de suporte, mas fique tranquilo, te atenderemos assim que possílvel!

ja mandei email, ja mudei a senha da steam, ja fiz todos os passos possiveis ... voces bloqueram minha conta era 02H44 ( horario do brasil ) e ate agora nada ... ja se faz quase 24h de bloqueio ... quero saber quando isso sera resolvido!
PELO AMOR DE DEUS ... OQ EU PRECISO FAZER PARA ALGUEM DESBLOQUEAR A MINHA CONTA ??????????????
esse suporte da ggg é um lixo pqp !!!

Muito obrigado por compartilhar suas preocupações. Agradecemos muito o feedback!

Encaminhei sua mensagem a um membro sênior da equipe, que entrará em contato em breve para discutir o assunto em particular.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional