Os servidores de PoE 1 PC serão reiniciados em:
.
Eles retornarão em cerca de .
Os servidores de PoE 1 Sony serão reiniciados em:
.
Eles retornarão em cerca de .

Twitch Drops

Para comemorar o lançamento de Path of Exile: Keepers of the Flame, realizaremos duas semanas de Twitch Drops, a partir das 13h do dia 31 de outubro (PDT).

1ª Semana de Twitch Drops: Decoração de Refúgio Tesoureiro do Exilado + Efeito de Personagem Garra do Lorde da Fenda

Início: 31 de outubro, às 12h (PDT) (out. 31, 2025 3:00 PM (GMT-4) em seu fuso horário)
Término: 8 de novembro, às 2h59min (PST) (nov. 08, 2025 5:59 AM (GMT-5) em seu fuso horário)

Você receberá a Decoração de Refúgio Tesoureiro do Exilado e o Efeito de Personagem Garra do Lorde da Fenda após 3 horas de tempo de exibição acumulado em qualquer canal da categoria Path of Exile durante a primeira semana de lançamento.

2ª Semana de Twitch Drops: Efeito Finalizador de Raros de Pancada de Xesht

Início: 8 de novembro, às 3h (PST) (nov. 08, 2025 6:00 AM (GMT-5) em seu fuso horário)
Término: 16 de novembro, às 2h59min (PST) (nov. 16, 2025 5:59 AM (GMT-5) em seu fuso horário)

Você receberá o Efeito Finalizador de Raros de Pancada de Xesht após 3 horas de tempo de exibição acumulado em qualquer canal da categoria Path of Exile durante a primeira semana de lançamento.

Os itens são garantidos para todos que assistirem a qualquer transmissão de Path of Exile pelo tempo especificado acima. Essa promoção está disponível para todas as contas.

Apoie um streamer

Para apoiar os streamers da nossa comunidade, também ofereceremos o Efeito Portal Encarnação do Pavor ao comprar ou presentear com 2 assinaturas da Twitch de qualquer nível de 8 de novembro, às 3h, até 16 de novembro, às 2h59min (PST).

Para participar:
  • Acesse sua conta da Twitch.
  • Acesse qualquer canal da categoria Path of Exile.
  • Enquanto o canal estiver transmitindo Path of Exile ao vivo, compre um total de 2 assinaturas de qualquer nível para ganhar o Portal da Encarnação do Pavor (não são válidas as assinaturas Prime).

Como vinculo minha conta do Path of Exile à Twitch?

Como resgato minhas recompensas?

Como habilito o Twitch Drops no meu canal?

Como posso comprar ou presentear uma assinatura da Twitch?

Quais assinaturas da Twitch são elegíveis para a promoção Apoie um Streamer?

As recompensas dos Twitch Drops e o Efeito Portal da Encarnação do Pavor são exclusivos?

Esses cosméticos funcionarão no Path of Exile 2?

Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional