Precisamos de mais Divine Orbs e aqui está o porque...
|
Olá, eu gostaria que a GGG considerasse um drop melhor nas moedas, principalmente Divines, ou encontrar uma outra forma, porque atualmente o drop é raro e irregular, acho que consigo uns 3-4 a cada 10 mapas dependendo do dia (e pensando nas pessoas que não tem como jogar muitas horas por dia, isso fica ainda pior), porém, com o preço atual dos itens (considerando preços antigos também) é praticamente impossível ter mais de uma build de forma decente.
Eu amo testar e criar novas builds, e sei que muita gente também, mas muitas vezes ficamos 'presos' por não ter moedas suficientes para isso. Quero focar mais em craft na próxima liga, mesmo assim, o preço dos itens realmente bons para testar uma build nova, ou mesmo para aprimorar a atual, é absurdamente caro (de novo considerando preços antigos também) se comparar com a quantidade de Divines que temos disponível em drops por exemplo. Imagino que eu não seja o único com esse problema, eu já soube de pessoas que compram Divines em lojas pela internet para poderem fazer suas builds de forma decente para poder jogar no end-game. Acredito que mais Divines = mais diversão, para todos. O que inclúi provavelmente precisar de mais espaço no baú para guardar outros itens que podem ser utilizados para outras builds, tomo mundo ganha! Edit: Não pensei no valor das coisas aumentando se isso fosse implementado! 😅 Última edição por AndreyWar87#5068 em 12 de nov. de 2025 02:42:21 Último bump em 12 de nov. de 2025 02:32:28
|
|