Assista à cerimônia do The Game Awards nesta quinta-feira para ganhar os Twitch Drops de Path of Exile 2!

Efeito de Portal dos Druidas dos Maji

Para obter o efeito Portal dos Druidas de Maji, vincule sua conta do Path of Exile à Twitch (veja abaixo) e assista à transmissão do The Game Awards às 4 PM (PST) do dia 11 de dezembro. Esse portal funcionará imediatamente no Path of Exile 2 e estará disponível no Path of Exile 1 posteriormente.

Início: 11 de dezembro, às 4 PM (PST) (dez. 11, 2025 7:00 PM (GMT-5) no seu fuso horário)
Término: 11 de dezembro, 8h30 PM (PST) (dez. 11, 2025 11:30 PM (GMT-5) no seu fuso horário)

Você receberá os Druidas de Maji após 30 minutos de tempo de visualização acumulado em qualquer canal com drops ativados que esteja transmitindo o The Game Awards. Ou seja, o drop é garantido para todos que assistirem a qualquer transmissão do The Game Awards nesse período. Essa promoção está disponível para todas as contas.

Efeito de Transformação Urso de Guerra Veterano

Apoie seu streamer favorito comprando ou presenteando 1 assinatura da Twitch de qualquer nível durante a cerimônia do The Game Awards para receber o Efeito de Transformação Urso de Guerra Veterano! Observe que este efeito cosmético está disponível apenas em Path of Exile 2.

Para participar:
  • Acesse sua conta da Twitch.
  • Acesse qualquer canal da Twitch na categoria The Game Awards.
  • Enquanto o canal estiver transmitindo ao vivo o The Game Awards, compre ou presenteie uma assinatura de qualquer nível para ganhar o Efeito de Transformação Urso de Guerra Veterano (assinaturas Prime não estão incluídas).

Como faço para vincular minha conta do Path of Exile à Twitch?

Como faço para resgatar minhas recompensas?

Como faço para ativar o Twitch Drops no meu canal?

Como faço para comprar ou presentear uma assinatura na Twitch?

Quais assinaturas da Twitch são elegíveis para a promoção Apoie um Streamer?

As recompensas do Twitch Drops e o Efeito de Transformação Urso de Guerra Veterano são exclusivas?

Esses itens cosméticos funcionarão no Path of Exile 1?

Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional