Corrida com mal funcionamento ao usar abilidade Teleport. Mortes desnecessárias

Jogo em um Xbox series X e Quero desativar a corrida porque toda vez que uso a habilidade teleport no final da habilidade o meu personagem da dois passos que contam como se ele estivesse correndo, mesmo eu não mantendo o botão de rolamento precionado o que gera morte totalmente injusta e desnecessária.
Quero poder morrer e saber que foi um erro meu, não porque alguém resolveu colocar uma armadilha no meu rolamento que me deixa uma eternidade imobisado e que eu nem consigo retirar ou desativar.
Isso também acontece mesmo sem a Habilidade Teleport de modo que não posso jogar modo hardcore porque não quero sofrer o stress de perder meu personagem de uma maneira tão idiota.
Esse problema esta sendo reportado e criticado por vários jogadores desde que adicionaram a corrida ao jogo, de modo que esse erro que estou reportando já virou um completo descaso por parte da GGG.
Espero que a GGG comece a criar respostas mais decentes aos problemas da comunidade e que não seja preciso perder mais dametade dos jogadores e ter uma comunidade quase que pôr inteira revoltada para que vocês escutem e atendam a comunidade, como fizeram no início dessa liga com o templo.
Último bump em 31 de jan. de 2026 17:37:48

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional