Já se passaram mais de dois meses desde o lançamento de Last of the Druids, portanto em breve será hora de falar sobre a próxima grande atualização para o Path of Exile 2.

No final de abril, anunciaremos nossos planos completos para a atualização 0.5.0, incluindo todas as mudanças que faremos no conteúdo de fim de jogo e a nova liga. É uma atualização bastante significativa, portanto fiquem ligados.

Enquanto isso, ainda há tempo de sobra para jogar na Liga Fate of the Vaal, que está em andamento. Ela terminará pouco antes do lançamento da versão 0.5.0. Após o término, seus personagens e itens serão migrados para a liga de Acesso Antecipado Padrão ou Hardcore. Como não haverá resets, assim que a migração for concluída, você poderá jogar com seus personagens nas ligas de Acesso Antecipado.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
O jogo é maravilhoso.
Se houvesse uma diminuição do jogo inicial, para que chegassemos logo ao endgame seria perfeito.
Aguardando a proxima atualização.
O jogo está realmente maravilhoso. Obrigado GGG.

Entretanto, preciso concordar com meu amigo "fransecastro#7383".

Estou no 8° personagem na mesma liga, e posso dizer, que a parte mais frustrante para quem quer explorar as classes do jogo é ter que chegar no endgame com elas, mesmo após já ter chegado no endgame na mesma liga.

Acredito que assim como os concorrentes já fizeram no passado e no presente, ter uma opção de jogar diretamente o endgame após ter completado com 1 ou 2 personagens na mesma liga aumentaria drasticamente a experiência com o jogo.

Eu me sinto literalmente em um emprego com carteira assinada quando preciso refazer os atos tudo denovo para criar um personagem novo na mesma liga, onde já fiz isso 7 vezes.
"Pessoal, eu sinto que os atos da campanha podem se tornar um pouco repetitivos depois de um tempo. Minha sugestão é que tivéssemos objetivos maiores do que apenas seguir a história para ganhar pontos de habilidade.

Seria incrível se tivéssemos decisões morais que impactassem diretamente o mundo e o personagem. Por exemplo: poder escolher entre trair o Sin e se aliar à Condessa, ou permanecer fiel a ele. Essas escolhas poderiam interferir não só na narrativa, mas também na gameplay e nas builds, talvez oferecendo recompensas ou atributos exclusivos dependendo do lado escolhido.

No mais, estou muito ansioso pelo lançamento! Não vejo a hora de testar as novas mecânicas de espadas e armadilhas (Swords e Traps), o combate parece que vai estar em outro nível."

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional