Twitch Drops

Para comemorar o lançamento de Path of Exile: Mirage, teremos uma semana de Drops da Twitch, a partir das 11h do dia 6 de março (PST).

Efeito de Frasco de Mercúrio Miragem

Horário de início: 6 de março, 11h (PST) (mar. 06, 2026 2:00 PM (GMT-5) no seu fuso horário)
Horário de término: 14 de março, 3h59 (PST) (mar. 14, 2026 6:59 AM (GMT-4) no seu fuso horário)

Você receberá o Efeito do Frasco de Mercúrio Miragem após 3 horas de tempo de visualização acumulado em qualquer canal da categoria Path of Exile durante a primeira semana de lançamento.

Os drops são garantidos para todos que assistiram a qualquer transmissão de Path of Exile no período especificado acima. Essa promoção está disponível para todas as contas.

Apoie um Streamer

Para apoiar os streamers da nossa comunidade, também ofereceremos o Djinn Comerciante Aprisionado para quem adquirir ou presentear duas assinaturas da Twitch de qualquer nível entre 11h do dia 6 de março (PST) e 3h59 do dia 14 de março (PDT).

Como participar:
  • Faça login na sua conta da Twitch.
  • Acesse qualquer canal da Twitch na categoria Path of Exile.
  • Enquanto o canal estiver transmitindo Path of Exile ao vivo, adquira duas assinaturas de qualquer nível para ganhar o Djinn Comerciante Aprisionado (assinaturas Prime não estão incluídas).

Como vincular minha conta do Path of Exile à Twitch?

Como resgatar minhas recompensas?

Como ativar os Drops da Twitch no meu canal?

Como comprar ou presentear uma assinatura na Twitch?

Postado por 
em
Grinding Gear Games

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional