O Path of Exile: A Queda de Oriath traz seis atos novos e muitas áreas novas! Além dessas mudanças significativas, também vamos fazer pequenas melhorias aos ambientes existentes. Criamos um pequeno vídeo de prévia de algumas dessas atualizações ambientais.

Postado por 
em
Grinding Gear Games
OK! Legal, bonito, interessante!

Mas, não se esqueçam do que realmente importa: Balanceamento e melhorias no Desempenho.
Rip count:∞ = HC player way of life.
Bacana gostei vocês trazerem o Fiddlestick com chapéu para o game

"
lipejmr escreveu:
OK! Legal, bonito, interessante!

Mas, não se esqueçam do que realmente importa: Balanceamento e melhorias no Desempenho.


Balanceamento sim, mas desempenho não ta ruim não...

Agora o que realmente importa, data de lançamento!!! E GGG ainda to esperando meu convite beta, vamo la tenho mais de mil hora de jogo rsssss.
A participação do Beta deve funcionar como na expansão Awakening, compra-se um pacote novo da expansão e ganha a chave de acesso.

Quanto as melhorias ambientais são sempre bem vindas! Mas falta a equipe observar que testes foram feitos afim de melhorias com a Skill Cyclone, mas faltam outras, um exemplo é a Lightning Strike.

Todo o ambiente pode está maravilhoso, porém se você quer se divertir jogando com uma Skill e ela fica limitada por conta dos obstáculos de ambiente, tem que ser revisada pela GGG e dada a devida atenção como outras que vêm recebendo, para que o usuário não acabem se frustando.
Última edição por TheKingHades em 5 de mai de 2017 13:18:08
Legal GGG, esta ficando realmente incrível! Mas, espero que o lançamento da expansão e do necromante em D3 não sejam na mesma semana. To de olho heuh <3

Em questão de desempenho em notebooks com um sistema mediano, pode rodar tranquilamente? Estou com medo dessas atualizações dos gráficos...
Só na Espera <3
"
DyeFurions escreveu:

Em questão de desempenho em notebooks com um sistema mediano, pode rodar tranquilamente? Estou com medo dessas atualizações dos gráficos...


Idem, também quero saber se essas novas atualizações vira afetar o desempenho do jogo, que particularmente não estão 100%.

E anscioso para saber mais a respeito dessas "mudanças significativas"!
Pelo amor de deus, refaz do zero a interface do jogo, depois faz vilas maiores como pequenas cidades, assim os players vão se sentir que não esta sozinhos, NAO custa nada isso.
vamo q vamo. fico top.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional