O Path of Exile: A Queda de Oriath traz seis atos novos e muitas áreas novas! Além dessas mudanças significativas, também vamos fazer pequenas melhorias aos ambientes existentes. Criamos um pequeno vídeo de prévia de algumas dessas atualizações ambientais.
|
|
OK! Legal, bonito, interessante!
Mas, não se esqueçam do que realmente importa: Balanceamento e melhorias no Desempenho. Rip count:∞ = HC player way of life.
|
|
Bacana gostei vocês trazerem o Fiddlestick com chapéu para o game
|
|
" Balanceamento sim, mas desempenho não ta ruim não... Agora o que realmente importa, data de lançamento!!! E GGG ainda to esperando meu convite beta, vamo la tenho mais de mil hora de jogo rsssss. |
|
A participação do Beta deve funcionar como na expansão Awakening, compra-se um pacote novo da expansão e ganha a chave de acesso.
Quanto as melhorias ambientais são sempre bem vindas! Mas falta a equipe observar que testes foram feitos afim de melhorias com a Skill Cyclone, mas faltam outras, um exemplo é a Lightning Strike. Todo o ambiente pode está maravilhoso, porém se você quer se divertir jogando com uma Skill e ela fica limitada por conta dos obstáculos de ambiente, tem que ser revisada pela GGG e dada a devida atenção como outras que vêm recebendo, para que o usuário não acabem se frustando. Última edição por TheKingHades em 5 de mai de 2017 13:18:08
|
|
Legal GGG, esta ficando realmente incrível! Mas, espero que o lançamento da expansão e do necromante em D3 não sejam na mesma semana. To de olho heuh <3
Em questão de desempenho em notebooks com um sistema mediano, pode rodar tranquilamente? Estou com medo dessas atualizações dos gráficos... |
|
Só na Espera <3
|
|
" Idem, também quero saber se essas novas atualizações vira afetar o desempenho do jogo, que particularmente não estão 100%. E anscioso para saber mais a respeito dessas "mudanças significativas"! |
|
Pelo amor de deus, refaz do zero a interface do jogo, depois faz vilas maiores como pequenas cidades, assim os players vão se sentir que não esta sozinhos, NAO custa nada isso.
|
|
vamo q vamo. fico top.
|
|