No começo do ano, nós anunciamos a nossa próxima expansão, Path of Exile: A Queda de Oriath, que será lançada em Julho. Ela apresenta seis novos atos de conteúdos e mudanças significativas de balanceamento (como a remoção da dupla aplicação), e por isso é absolutamente necessário que nós realizemos um Beta para A Queda de Oriath. A notícia de hoje responde algumas das perguntas mais comuns que os jogadores têm perguntado sobre o futuro Beta.

Quando o Beta começará?

Ainda falta um mês. Nossa intenção atual é para o dia 7 de Junho, quarta-feira, no horário dos Estados Unidos. Apesar de acreditarmos que podemos cumprir essa data, pequenos ajustes de alguns dias podem ocorrer tanto para menos como para mais.

O que acontecerá com as Ligas Legacy?

Anteriormente, estava planejado para que as Ligas Legacy terminassem no dia 29 de Maio (horário dos EUA). Entretanto, devido à demanda popular, decidimos estender as Ligas Legacy para continuarem junto com o beta e terminarem às 10h no dia 11 de Julho (NZT). Isso é alguns dias antes do lançamento de A Queda de Oriath.

Haverá novos eventos para participar fora das Ligas Legacy e do Beta da 3.0.0?

Sim, realizaremos muitos eventos! Mas muitos eventos mesmo. É uma ótima oportunidade para testar ligas e corridas com variações diferentes sem atrapalhar uma liga de desafios ativa. Provavelmente pediremos por sugestões aos jogadores durante as próximas semanas.

Qual será a duração do Beta?

O tanto quanto for necessário, mas antecipamos que seja 5-6 semanas.

Como os jogadores serão selecionados para entrar no Beta?

Nos últimos dois Betas (Closed Beta e Beta do The Awakening), usamos um timer público de Chaves do Beta no website que convidava um jogador a cada cinco minutos. Apesar de termos recebido uma satisfação infinita de ver as reações dos jogadores, isso foi um pouco controverso durante o Beta do The Awakening e os aspectos negativos dos jogadores ficarem chateados pesam mais do que a diversão de trollar.

Provavelmente usaremos ondas silenciosas de convite significativamente maiores para convidar jogadores ativos ao Beta (por exemplo, em vez de 288 chaves por dia que nem antes, talvez escolheremos 500-1000 jogadores por dia para enviar convites simultaneamente).

Como posso me registrar para acessar o Beta através do método de seleção?

Incluiremos todo mundo na seleção (menos contas duplicadas), então se você está lendo este post, você provavelmente está elegível. Prioridade pode ser dada aos jogadores ativos que jogaram em ligas recentes.

Quando o Beta iniciar, o processo de seleção também começará. Se você foi selecionado, você receberá um email e uma mensagem privada no website avisando que a sua conta recebeu acesso ao Beta. Dessa vez estamos usando os dois métodos para facilitar os usuários exclusivos do Steam, assim como os jogadores que visitam o website com frequência em vez de seus emails.

Posso pagar para entrar no Beta?

Sim, o novo conjunto de pacotes de apoiador (lançados simultaneamente com o Beta) concederá acesso. Além disso, provavelmente convidaremos jogadores com um apoio significativo passado imediatamente sem a necessidade de realizar uma compra. Definimos isso como uma compra de qualquer pacote top tier (R$1.100 ou acima) ou pessoas que tenham uma compra total desde o começo que acumula R$1.250 ou mais. Para todos que apoiam o jogo com qualquer quantia, muito obrigado. Vocês fazem com que expansões como essa sejam uma realidade.

Como saberei se minhas compras totais cumprem o mínimo?

Você pode conferir as suas compras visitando a Sua Conta no website e selecionando “Transações da Conta”.

As suas compras válidas incluirão Quadrinhos e Mascotes Coalas (ou quaisquer outras compras feitas com reais em vez de pontos. Chaves de pontos que foram resgatadas na sua conta não contribuirão para esse total.

Muitas pessoas têm enviado emails ao nosso atendimento para perguntar se atingiram o mínimo necessário de compras. Preferiríamos que vocês esperassem até o início do Beta para ver se são convidados imediatamente, e depois contatassem o suporte caso não recebessem um convite, mas acreditassem que a sua contribuição total excede R$1.250.

Se eu receber acesso através das minhas compras totais e eu comprar um pacote de apoiador que contém uma chave, isso significa que eu terei duas Chaves do Beta?

Se você recebeu acesso ao Beta através das compras totais, a sua conta será automaticamente adicionada à lista de participação do Beta sem conceder uma chave. Se depois você adquirir um pacote de apoiador que contém uma chave, você terá uma chave extra que poderá livremente dar para um amigo.

Haverá um Beta para a versão do Xbox One durante o mesmo período?

Sim, mas ainda não estamos prontos para anunciar os detalhes.

Quais conteúdos estão inclusos no Beta?

O Beta inclui os atos Um ao Oito. Os atos Nove e Dez serão lançados junto com o lançamento final da 3.0.0. O sistema do Panteão e a maioria das mudanças de balanceamento estão inclusos no Beta (para receberem feedback!). Novas habilidades e itens únicos provavelmente não estarão no Beta.

Posso usar minhas microtransações durante o beta?

Sim. O novo sistema de microtransações permite isso, e esperamos implementar esse sistema antes do Beta começar.

Quais ligas estarão ativas no servidor do Beta?

Standard, Hardcore, A.S. Standard e A.S. Hardcore. A próxima liga de desafios será lançada com o lançamento completo da 3.0.0, e não com o Beta.

O que acontecerá com os personagens do Beta e seus itens quando o Beta terminar?

Eles serão destruídos.

O Beta será um cliente separado?

Sim. Você não deve tentar atualizar um cliente normal do PoE com ele, pois estamos substituindo todas os nossos recursos de arte com versões otimizadas. O content.ggpk do cliente do Beta pode ser atualizado em um cliente normal da 3.0.0 quando o Beta terminar.

Posso participar do Beta usando o cliente do Steam?

Sim, isso será possível. Uma aba “Betas” aparecerá nas propriedades do Steam. Você poderá baixar o cliente do Beta através desse menu, mas você não poderá jogar até que a sua conta receba acesso (através de uma Chave do beta ou outros meios).

Posso conseguir uma Chave do Beta se eu pedir com carinho?

Não. Somos bombardeados com milhares de pedidos, então não é possível julgar os méritos de cada pessoa que pedir em uma maneira justa. Emails ou mensagens pedindo por chaves do beta serão ignorados. Por favor, não nos peça por Chaves do Beta. Sinto muito!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Boas notícias!!

"
escolheremos 500-1000 jogadores por dia

Seria randômica a escolha dessas pessoas ou por exemplo streamers ou jogadores mais ativos podem ter preferências?

De qualquer forma, ansioso pelo beta.
Rip count:∞ = HC player way of life.
"
Posso pagar para entrar no Beta?
Sim, o novo conjunto de pacotes de apoiador (lançados simultaneamente com o Beta) concederá acesso.


Tomara que tenha pacotes com preço acessível, já estou no aguardo e ansioso para comprar...
Estão fazendo um ótimo trabalho :D
No caso dos brasileiros, como saberemos quem já comprou U$500? A inflação será considerada? Gostaria de saber minha situação, caso não tenha alcançado a meta, saber quanto falta para atingi-la, ou se é melhor comprar o pacote apoiador da liga.
"
lbhorta escreveu:
No caso dos brasileiros, como saberemos quem já comprou U$500? A inflação será considerada? Gostaria de saber minha situação, caso não tenha alcançado a meta, saber quanto falta para atingi-la, ou se é melhor comprar o pacote apoiador da liga.

O valor em real seria R$1250,00.
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
Poxa, mais 19 dias para acabar a liga e tentar correr atras dos desafios antes que acabe...

Acabei entrando tarde demais :/
Espero que A Queda de Oriath também venha com melhorias na performance do jogo, já que mesmo com uma maquina que tem a configuração bem acima dos requisitos recomendados as quedas no FPS sejam regulares.
Se eu li passei batido, mas quando sair a expansão vai ter uma liga também ou só standard? se houver uma liga sabe dizer qual vai ser a diferença entre elas?
"
Vabeorth85 escreveu:
Se eu li passei batido, mas quando sair a expansão vai ter uma liga também ou só standard? se houver uma liga sabe dizer qual vai ser a diferença entre elas?

No Beta não haverá ligas de desafios, mas no lançamento do 3.0.0, sim.
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional