O Beta de A Queda de Oriath começa em dois dias e mal podemos esperar para mostrar no que estamos trabalhando. Enquanto isso, queremos responder algumas das perguntas mais frequentes que vemos na comunidade.

Como será a programação no dia?


Às 9 da manhã no dia 8 na Nova Zelândia (14hr no dia 7 no horário do Pacífico), acontecerão as seguintes coisas:
  • Implementaremos o patch 2.6.2, que introduz o servidor Beta do 3.0.0 em paralelo com o servidor público 2.6.2, e também habilita os novos pacotes de apoiador. Depois de adquirir um pacote de apoiador, você receberá um email e/ou mensagem privada no website contendo a sua Chave do Beta. Você pode ativar a sua chave aqui. Você poderá baixar o cliente Beta aqui. Se você for um usuário do Steam, uma aba “Betas” aparecerá nas propriedades do jogo no Steam. Você poderá baixar o cliente do Beta através desse menu, mas não poderá jogar a menos que a sua conta tenha recebido acesso (através de uma Chave do Beta ou por outros meios).
  • Recompensamos grandes apoiadores passados (R$1250 de gasto total ou pacote de tier alto) com acesso imediato ao Beta.
  • Recompensamos todos vencedores aleatórios de Chaves do Beta de eventos de corridas com acesso (ou chaves se já possuíam acesso).
  • Começamos a enviar chaves aleatoriamente todos os dias em levas.
  • O embargo de imprensa para os jornalistas e criadores de conteúdos termina, significando que vocês poderão ver alguns guias e primeiras impressões das pessoas.
  • Lançamos o trailer do novo Ato Cinco.

Será um grande dia!

Quando os prêmios das corridas serão enviados?


Esperamos recompensar as Chaves do Beta e microtransações por eventos específicos a cada dia da semana (NZT). Para os eventos de uma ou duas semanas, os prêmios de microtransações serão recompensados na segunda-feira seguinte ao final do evento. Os Semideuses e Caixas Misteriosas Clássicas também serão recompensados nas segundas-feiras depois de cada bloco de eventos concluir.

Posso usar minhas microtransações no servidor Beta?


Com certeza. O novo sistema de microtransações permite isso. Note que a loja está desabilitada no servidor Beta, então se você quiser comprar microtransações novas, você precisa mudar para o cliente normal, mas você poderá equipar essas microtransações no servidor Beta.

Diga-me sobre os novos Pacotes de Apoiador.


Queremos mantê-los em segredo até o lançamento, mas esses são os meus favoritos. Melhoramos o valor dos pacotes maiores ao introduzir um pacote adicional antes na progressão, então os melhores pacotes possuem grandes valores e variedades (seis efeitos de armas, por exemplo). Cada um dos novos conjuntos de armaduras excede a qualidade de qualquer um que já lançamos no passado.

O livro de artes de capa dura está incluso no pacote de tier mais alto?


Sim. São 150 páginas e ele está incrível. Note que ele ainda está sendo impresso, o que demora um pouco, então planejamos começar a enviá-los nos próximos meses. Estamos tentando acelerar o processo e se pudermos pagar para enviá-los mais rápido, faremos isso. Queremos eles nas suas (e nossas) mãos o mais rápido possível.

O Fórum Beta será privado dessa vez?


Não.

O Sistema do Panteão está incluso no Beta?


Sim. Atualmente também estamos trabalhando na mecânica de capturar almas dos chefes de mapas, e esperamos ter isso pronto bem no começo do Beta.

O Beta está sob NDA? Posso falar sobre as minhas experiências no jogo e fazer streams?


Não há NDA para o Beta. Você está mais do que convidado a mostrar o conteúdo para quem quiser, mas, por favor, tenha em mente de que isso é conteúdo Beta e ainda estamos trabalhando nele.

Quais Atos estão inclusos no Beta? Vocês anteriormente disseram que vai até o Ato Oito?


Temos os Atos Um até Sete inteiramente prontos, e o Ato Oito está quase pronto. Esperamos adicioná-lo em duas semanas depois que o beta começar. Está quase pronto, mas não está preparado para feedback ainda.

Como planejado inicialmente, os Atos Nove e Dez estarão disponíveis no lançamento completo do 3.0.0 no meio de Julho.

O Sistema de Mapa está incluso no Beta?


Sim, no final de qualquer que seja o conteúdo que o Beta vai. Há uma distância de níveis entre o top do conteúdo do Ato Sete e os primeiros tiers de Mapas. Isso pode ser um pouco difícil para novos jogadores, mas vocês conseguem lidar com isso ;-)

A API de comércio estará funcionando durante o Beta?


Sim, estamos trabalhando para deixá-la pronta. Pode demorar alguns dias depois que o Beta começar. Depois, as ferramentas de comércio da comunidade e sites poderão usar essa API se quiserem exibir itens para troca no Beta.

O progresso será apagado durante o Beta?


Sim, incluindo no fim do Beta. Note que isso só apagará o servidor do Beta e seus personagens. Tentaremos avisar antes quando planejamos resetar o servidor Beta e que tipo de feedback esperamos depois de cada reset. Por exemplo, quando liberarmos o Ato Oito, talvez resetaremos o servidor Beta para que o progresso por esse Ato não seja distorcido por terem jogado antes.

Haverá Notas do Patch para o Beta?


Essa é uma pergunta popular, e é provavelmente a resposta mais desapontadora para muitas pessoas. Não, as notas do patch 3.0.0 não estão prontas para o início do Beta. A preparação do conteúdo vem primeiro, então juntaremos as notas do patch durante o beta, a tempo para o lançamento. Demora-se algumas semanas para montar as notas do patch para um lançamento desse tamanho. Não estamos tentando esconder informações, então tentaremos responder as perguntas sobre as mudanças conforme a comunidade as tiverem. Provavelmente, teremos um “documento de escopo” pronto para o começo do Beta que explica resumidamente quais são as mudanças de versão para versão. As mudanças finais serão refletidas no documento final de notas do patch.

Essa é uma oportunidade de jogar o jogo sem expectativas e para nos dar feedback baseado no que experienciou em vez do que leu.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Muito animado, tinha me ausentado por um tempinho jogando outras coisas, mas agora voltar a jogar com tudo!

Parabéns GGG saiu da comodidade que esperam de apenas criar um ato novo, e fez praticamente um jogo novo.
Última edição por Alkatraz_BR em 6 de jun de 2017 00:20:01
Tem algo grande relacionado a desempenho ?
Última edição por LokuHzinhoO em 6 de jun de 2017 06:21:32
Nenhuma novidade relacionada a liberação para xbox?
Muito bacana!!

Aguardando ansiosamente minha key!!

Parabéns GGG!
E a ansiedade como ta? Atualizando a cada segundo todas as noticias relacionadas ao PoE <3

Vem que vem! GG GGG! xD
Promete!
Na minha opinião, a GGG melhor empresa de games já criada.
> Os Tickets sempre são respondidos com muita atenção e carinho.
> Melhor empresa na questão de inovação referente ao conteúdo de jogo.
> Dedicação na criação em servidores nos diversos locais do mundo, para diminuição do ping, possibilitando que todos aproveitem o jogo com um ping bom.
> O cash é totalmente Cosmético. Não existe Pay to Win.
> Tradução do jogo e site.
> etc etc etc
GGG <3
Maravilha!!!
Alguem sabe quando vai acabar o beta?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional