O Beta para a nossa próxima expansão, A Queda de Oriath, está no ar! Depois de baixar o cliente do Beta e conseguir uma Chave do Beta, você poderá logar e ajudar a testar os conteúdos do Ato Cinco até o Ato Sete e outras novidades da expansão. Para saber mais sobre A Queda de Oriath, clique aqui.

Acabamos de lançar os Pacotes de Apoiador da Queda de Oriath! Estes novos pacotes oferecem acesso ao Beta de A Queda de Oriath, pontos para serem gastos na loja de microtransações, Efeitos de Armas exclusivos, Capas, conjuntos de Armaduras, Camisetas, um Livro de Artes e muito mais!



O Beta de A Queda de Oriath inclui muitas das mudanças programadas para o lançamento do 3.0.0 em Julho, incluindo o novo balanceamento do jogo, o sistema do Panteão, os novos sistemas de água e minimapa e, mais importante de tudo, os Atos Cinco ao Sete. Planejamos adicionar o Ato Oito dentro de algumas semanas. Se você estiver interessado em testar esse novo conteúdo, tudo que você precisa é de uma Chave do Beta e do cliente do Beta.

Se você for um usuário do Steam, uma aba “Betas” aparecerá nas propriedades do jogo no Steam. Você poderá baixar o cliente do Beta através desse menu, mas não poderá acessá-lo até que sua conta tenha recebido acesso (através de uma Chave do Beta ou por outros meios).

São diversas maneiras para ganhar uma Chave do Beta. Você pode adquirir um dos Pacotes de Apoiador da Queda de Oriath, ganhar uma chave através de um evento de corrida ou ser aleatoriamente selecionado em um dos sorteios diários de chaves. Alternativamente, se você adquiriu um pacote de apoiador de tier alto no passado ou já gastou R$1250 ou mais no total das suas compras, você terá acesso ao Beta automaticamente.

Se você receber uma Chave do Beta de um pacote de apoiador, evento de corrida ou sorteio diário, você receberá um email ou mensagem privada no site contendo a sua chave. Você pode ativá-la aqui para habilitar o acesso ao Beta na sua conta. Se você recebeu acesso pelas suas compras totais, esse acesso será habilitado na sua conta automaticamente sem ter que inserir uma Chave do Beta.

Todos os dias, nós aleatoriamente selecionaremos muitas contas do Path of Exile para receberem uma Chave do Beta. Essas seleções acontecerão uma grande leva por dia. Todas contas do Path of Exile serão incluídas para serem possivelmente selecionadas, dando prioridade aos jogadores que estão mais ativos ou estiveram ativos em ligas recentes. Você saberá se foi selecionado por este método se você receber um email ou uma mensagem privada no site com uma Chave do Beta.

O Path of Exile fez uma parceria com o Twitch Prime para trazer para você gratuitamente o Portal Roxo, Efeito Arma Roxa e Pegadas Roxas quando você se inscrever no Twitch Prime! Até o dia 19 de Junho, você poderá resgatar esses efeitos cosméticos ao iniciar um mês de teste grátis do Twitch Prime e conectar a sua conta do Path of Exile ao Twitch! Para mais informações sobre como receber os seus efeitos grátis, clique aqui.

Postado por 
em
Grinding Gear Games
Show de bola GGG! Parabéns pelo trabalho, já garante minha chave, e viciar nessa nova fase do game.

O trailer foi dublado quem sabe futuramente poderiam dublar o jogo.
os que ja gastarao um certo valor terao suas key quando? sera liberado automatico? ou sera enviado por email? alguem sabe dizer?
"
Alkatraz_BR escreveu:
Show de bola GGG! Parabéns pelo trabalho, já garante minha chave, e viciar nessa nova fase do game.

O trailer foi dublado quem sabe futuramente poderiam dublar o jogo.


Todos os trailers apartir do Ascendancy foram dublados, inclusive o do Xbox :D
"
rrcamellini escreveu:
os que ja gastarao um certo valor terao suas key quando? sera liberado automatico? ou sera enviado por email? alguem sabe dizer?


Alternativamente, se você adquiriu um pacote de apoiador de tier alto no passado ou já gastou R$1250 ou mais no total das suas compras, você terá acesso ao Beta automaticamente.
Estou no Hype absurdo para o 3.0 e pretendo desfrutar do Beta enquanto não chega a nova liga, porém fiquei triste com os pacotes de apoiador, pois alguns monstros do jogo no beta tem armaduras FANTÁSTICAS enquanto os pacotes de apoiador trouxeram na grande maioria skins estranhas (exceto o pack legião e Kitava). Sei que este assunto aborda muito a questão do gosto, mas ao me deparar com alguns monstros no ato 5 com com skins de templários simplesmente lindas perdi a vontade de fazer update no pacote de apoiador. O novo conteúdo esta incrível, então creio que oque realmente esta deixando a desejar seja as skins de apoiadores. Espero que entendam meu ponto de visto pois nos mais variados lugares onde vi discussões sobre este assunto a minha posição sobre o caso era bem comum.

Fora isso parabéns por todo esse trabalho que foi concluído com muito êxito!
Comprei o pacote Outlaw Supporter, porem gostaria de saber para onde foi enviado a minha Key, e como faço para baixar o Beta vinculado a Steam, pois procurei na aba de jogos e não tem nenhuma versão Beta disponível ate o momento.

No aguardo...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional