Além de seis atos novos e mais de uma dúzia de gemas de suporte novas, A Queda de Oriath trará diversas gemas de habilidade novas. Para a notícia de hoje, preparamos uma pequena prévia de mecânicas e criamos um vídeo com a demonstração de uma dessas habilidades novas. Estamos felizes em anunciar a nova habilidade: Disparo da Tempestade.

Disparo da Tempestade é uma nova habilidade de canalização de raio. A habilidade realiza disparos de raios perfurantes enquanto você canaliza, causando pequenas quantidades de dano. Ao interromper a canalização, os disparos detonam, causando uma grande quantidade de dano em área ao redor deles.

A habilidade é muito flexível, causando um dano alto em alvos únicos em curto alcance se usada em pequenas rajadas ou cobrindo uma grande área se segurada por um longo período.

Projéteis adicionais serão adicionados sequencialmente, permitindo que você atire uma linha mais densa de projéteis usando Múltiplos Projéteis Maior. Aumentando a área da habilidade, aumenta o tamanho das explosões, o que fará com que os danos se sobreponham. Reduzir a velocidade do projétil também resulta em mais dano sobreposto, enquanto reduz a velocidade com que a habilidade alcança alvos seguintes.



Como demonstrado no vídeo, um posicionamento e timing cuidadosos podem permitir que você controle áreas de detonações... Ou você pode girar loucamente, atirando projéteis para todos os lados para espalhá-los o máximo possível.

A habilidade também tem uma sinergia interessante com Conjurar ao Canalizar, permitindo que você sobre os Projéteis de Raio ou permitir que projéteis ativem Equilíbrio Elemental junto com projéteis de gelo ou fogo para acabar com a resistência dos inimigos.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
La se vai meu FPS
Desse jeito fica difícil demais concentrar no meu TCC... Ta ta foda!
Mais uma skils muito foda que eu queria jogar usando nas traps e nao vai funcionar em traps, nao poderiam fazer essa nova skils funcionar com traps? acho que seria bem simples
essa skill vai sair na liga de duas semana queria muito testar ela =)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional