Bad Allocation / Checking Resources [POSSIVEL FIX]

E ae galera!

Eu costumava jogar o PoE usando meu cliente da Steam e também usava no cliente do jogo separado às vezes.
Mas tive que formatar o meu computador e desde então todas vezes em que tentei instalar o jogo usando o launcher me da o erro de Bad Allocation (Alocação ruim).
Em algumas outras tentativas, fica preso tentando Checking Resources (verificando os recursos) por horas.
É frustrante, e se você tiver o mesmo erro eu sei o que você está passando..

Com o lançamento da expansão FoO 3.0, tentei instalar novamente, mas sem sorte.
Tentei tudo que encontrei pelo forum e no reddit, mas não deu em nada :/

Ps1 .:
Antes de tentar este método, certifique-se de que você tentou todos esses outros..

a) Execute o launcher com direito de administrador.
b) Tente alterar a compatibilidade do Windows.
C) Tente passar pelos erros abrindo o launcher várias vezes até o arquivo do cliente dentro da pasta do path of exile ficar maior do que 100/150mb.

(Para algumas pessoas, essas etapas anteriores podem resolver o problema, mas não para mim.)



Para mim, a solução foi essa:

1 - Baixe / execute o Launcher.
2 - Baixe o patch 3.0 fornecido pelo torrent. Sim, aquele com + 7gb.

Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/4428
Https://www.pathofexile.com/public/PoE-3.0.0-preseed.torrent

3 - Depois de baixar o patch, pegue o arquivo content.GGPK que você baixou usando o torrent e substitua na sua pasta do Path of Exile.
4 - Execute o Launcher.

(Se não houverem outros erros, isso irá baixar mais alguns arquivos e provavelmente irá funcionar).




Se você encontrar algum erro neste post ou tiver algo mais para acrescentar é so dizer!!

Espero que funcione para vocês também!
Boa Sorte!!

:)







Ps.: Se este post estiver em local errado, favor direcioná-lo ao local correto!
- Season 6 Rank: 666th
Oh damn! ._.
Último bump em 20 de abr de 2018 14:01:33
aqui nao deu certo n baixei o arquivo do torrent substitui mais continuou dando Bad Allocation,nao sei mais oq posso fazer

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional