Bad Allocation / Checking Resources [POSSIVEL FIX]
E ae galera!
Eu costumava jogar o PoE usando meu cliente da Steam e também usava no cliente do jogo separado às vezes. Mas tive que formatar o meu computador e desde então todas vezes em que tentei instalar o jogo usando o launcher me da o erro de Bad Allocation (Alocação ruim). Em algumas outras tentativas, fica preso tentando Checking Resources (verificando os recursos) por horas. É frustrante, e se você tiver o mesmo erro eu sei o que você está passando.. Com o lançamento da expansão FoO 3.0, tentei instalar novamente, mas sem sorte. Tentei tudo que encontrei pelo forum e no reddit, mas não deu em nada :/ Ps1 .: Antes de tentar este método, certifique-se de que você tentou todos esses outros.. a) Execute o launcher com direito de administrador. b) Tente alterar a compatibilidade do Windows. C) Tente passar pelos erros abrindo o launcher várias vezes até o arquivo do cliente dentro da pasta do path of exile ficar maior do que 100/150mb. (Para algumas pessoas, essas etapas anteriores podem resolver o problema, mas não para mim.) Para mim, a solução foi essa: 1 - Baixe / execute o Launcher. 2 - Baixe o patch 3.0 fornecido pelo torrent. Sim, aquele com + 7gb.
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/4428
Https://www.pathofexile.com/public/PoE-3.0.0-preseed.torrent 3 - Depois de baixar o patch, pegue o arquivo content.GGPK que você baixou usando o torrent e substitua na sua pasta do Path of Exile. 4 - Execute o Launcher. (Se não houverem outros erros, isso irá baixar mais alguns arquivos e provavelmente irá funcionar). Se você encontrar algum erro neste post ou tiver algo mais para acrescentar é so dizer!! Espero que funcione para vocês também! Boa Sorte!! :) Ps.: Se este post estiver em local errado, favor direcioná-lo ao local correto! - Season 6 Rank: 666th Oh damn! ._. Último bump em 20 de abr de 2018 14:01:33
|
|
aqui nao deu certo n baixei o arquivo do torrent substitui mais continuou dando Bad Allocation,nao sei mais oq posso fazer
|
|