Precisa de ajuda ? CONTE COMIGO.

Boa noite=) gostaria de me apresentar primeiramente. Sou conhecido como LoboMaltês
"infame pra muitos e apreciado por poucos".

Estou aqui pra dizer a todos novatos que caso não consigam se situar no jogo, podem me procurar que dedicarei tempo e atenção para tirar duvidas,
Gente pra ensinar não falta, basta vocês procurarem nos locais certos.
Jogo path of exile desde 2013 e assim acompanhei a transição e a evolução desse maravilhoso jogo.

Para quem necessitar pode entrar em contato comigo diretamente.



Nick para ser encontrado no jogo: LoboMaltês
Facebook: https://www.facebook.com/gabriel.biasi.7
Discord: https://discord.gg/rwJBHJQ
twitch: www.twitchtv.livedolobo


Última edição por Noturno0 em 14 de ago de 2017 18:50:47
Último bump em 14 de ago de 2017 03:16:02
Esse rapaz é fino
É sempre bom ter alguém ajudando, porém, na maioria das vezes os players novatos também não colaboram.
Já fui ajudado pelo lobo várias vezes. Ele sempre ajuda quando dá, com itens e até mesmo dicas. O cara sabe de mais, e ainda ajuda a passar o conhecimento dele para nós, os novatos players, só tenho a agradecer.
Muito boa a iniciativa, procuro sempre estar a respondendo as perguntas dos novatos(quando sei a resposta pois essa é a segunda liga q jogo).Aprendi muita coisa vendo suas streams e sempre passo pra frente o pouco que sei sobre o jogo.
Me parece que a inteçao e mais divulgaçao do que de ajuda.
Última edição por trzoor em 13 de ago de 2017 23:22:53
tento divulgar onde a pessoa pode me encontrar. e através da live consigo explicar mais facil mostrando e acompanhando passo a passo. caso a pessoa nao entendeu me diz na hora. essa sempre foi a intençao desde q criei a live. caso passei imagem errada desculpe=)
"
trzoor escreveu:
Me parece que a inteçao e mais divulgaçao do que de ajuda.
Divulgação = + jogadores iniciantes para assistir não fez sentido seu post, afinal se ele não divulgasse como ia ensinar os novatos ???

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional