Problema com Latência com o jogo no XBOX ONE..

A tempo jogo esse maravilhoso entretenimento no pc, e quando recebi a notícia que seria lançado para xbox one fiquei muito animado. Esperei a data e no dia do lançamento instalei em meu console, me diverti muito nas primeiras hora e depois destas começou o meu martírio. O jogo começou
a apresentar uma latência absurda, deixando - o praticamente injogável.
Então pensei deve ser meu console ou minha conexão. Testei primeiro minha conexão, reiniciei meu modem, isolei todas os outro usuário para liberar
banda entre outras coisas, fui até o console e conectei novamente no jogo e lá estava a bendita
latência, então só podia ser o console vamos averiguá-lo e fazer alguns teste.
Primeiro fui no painel de conexões e fiz todos os teste cabíveis para averiguação de minha banda de internet, para minha surpresa estava tudo ok. Não satisfeito comecei a testar outro jogos mmorpg que tenho em meu console, como Diablo 3 e Neverwinter, mais uma surpresa os dois estavam rodando normalmente sem latência.
Agora venho perguntar, será que esta latência é do servidor brasileiro ou do jogo, e o que poderia ser feito para diminui-la ou até mesmo elimina-la?

Ps.: Minha conexão é de 15 megas e meu console é conectado com cabo até meu mondem.

Desde já Agradeço

Att Daniel Sardinha.
Último bump em 9 de nov de 2017 08:20:24
Tá ocorrendo lag constante mesmo. O jogo tá travando por uns segundos e de repente o personagem volta com super velocidade, dá uma angustia. Fora as várias desconexões inesperadas...
Tambem estou tendo o mesmo problema, ja fiz todos os testes de conexão tanto do meu Xbox One S quanto da minha operadora de Internet (Vivo Fibra), uso conexão via cabo com velocidade de 15 megas, atualmente (ultimos 3 dias) notei que está injogável, entro no meio do mob com meu Berserker RF e os mobs ficam parados e dai a magica acontece, eu sou teleportado pra uns 5 segundos antes, isso está acontecendo faz 2 dias, antes disso depois dessas travadas eu ficava com um speed 1000x a mais que o normal e dai levava DC pelo jogo.

Acredito que seja gargalo nos servidores do jogo, pois não tinham a noção de haveria tantos players aguardando o PoE chegar no Xbox One.

Espero que algum CM possa nos informar qualquer coisa sobre o que esta acontecendo com os servidores de PoE para o Xbox One.

GameTag: lPatoCGl
Console: Xbox One S


Não é só você que está com esse problema, eu também estou e todos os meus amigos que jogam no Xbox One. Todo mundo abandonou o jogo, pois está injogável!
Trava o tempo todo, com muita lentidão e desconexões. Basta ter muitos inimigos na tela para o jogo simplesmente entrar em um frozen absurdo. Desistimos!
Fazer mapa de tier alto, morrer por causa dos erros do jogo e ainda perder uma quantidade absurda de XP, e tudo por causa do servidor que está uma porcaria. É inaceitável.

Minha internet é de 120MB e todos os jogos estão de boa, menos Path of Exile.

Minha GT: Nivea Targaryen
Meus amigos: Hayate Gligberg (35MB), Ruud Aguiar(120MB), Bruud Aguiar(35MB).

Arrumem isso ou o jogo vai morrer de vez, pelo menos no Brasil está quase.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional