error 2147024882 - exception POR FAVOR ME AJUDEM D:

Já tentei diversas formas pra resolver esse problema, mas nada funciona
1°) verifiquei os arquivos pela steam
2°) utilizei o packcheck
3°) executei como adm
4°) atualizei os drivers
5°) diminui a qualidade da textura pra 2 no productions_config
6°) reinstalei o jogo 2 vezes
por favor me ajudem, não quero quitar desse jogo
https://1drv.ms/i/s!AgoB0PG3tjiPhFqggPsNiQlTCj9P
Última edição por Evok3r_Evil em 13 de dez de 2017 08:12:15
Último bump em 6 de jul de 2018 19:03:15
Estou Tendo o mesmo problema,este erro está aparecendo qnd vou entrar em algum mapa pra poder jogar
Eu também to com esse problema, ninguém ta sabendo nada ainda?
RESOLVIDO

ENTRA NAS OPÇÕES(TEM Q SER ANTES DE ENTRAR NO JOGO) > UI > NETWORKING MODE (NESSE CAMPO VC COLOCA ''PREDICTIVE '')

E NOS GRAPHICS COLOQUEM DIRECTX VERSION ''9'' OU ''9EX''
Última edição por Evok3r_Evil em 19 de dez de 2017 07:54:38
AGRADECIMENTOS AO SUPORT QUE NAO RESPONDEU AS MENSAGENS QUE MANDEI AQUI E NO EMAIL HÁ MAIS DE 1 SEMANA
Olá, sou novo no jogo, (pelo menos estou tentando ser), mas venho tendo este mesmo problema logo ao iniciar o jogo não dando chance alguma de configurar nada.
minha confg é i3 4ª; 8gb Ram; GT 630
Gostaria de ver algum pronunciamento dos funcionários, pois só vejo os jogadores relatando seus problemas e nenhuma resposta.
mano,estou com o mesmo erro de exception,e voces nao estao entendendo,eles nunca respondem ou tentam solucionar o jogo,depositei uma grana nesse jogo,mas pelo visto vou ter q parar de jogar definitivamente
Mesmo problema aqui e começou/ piorou desde a última atualização.

A sugestão do PREDITIVO e do directX 9,0, ou 9, Ex é boa, mas infelizmente no Win 10 tende a dar pequeno conflito com o tempo e o jogo passa a fechar sozinho.

Pelo que pude notar não é um problema isolado e sim geral, no Fórum Brasileiro ainda não houve nenhuma resposta, mas no Fórum Americano, sobre o mesmo assunto - aqui do Brasil - tem alguém da empresa tentando buscar uma solução... Assim acredito que o ideal no momento é "sobrecarregar" (no bom sentido) os adms de informações, para que esses possam localizar aonde está o x da questão.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional