{3.1} Scion Totem Glacial Cascade -> Winter is coming <-

Guia em construção, caso tenham alguma dica ficarei feliz em receber!

A IDÉIA DO GUIA É USAR TOTENS, OS TOTEM QUE IRÃO SUMONAR A SKILL CASCATA GLACIAL!
O guia não é meu (obviamente) estou seguindo um guia em inglês e como gostei muito da build acredito que somente irá somar para nossa comunidade PT/BR e quem sabe ajudar alguém com o guia. =)


A partir da Liga Bestiary 3.2, não é mais vantajoso usar a Scion para totens. O Hierophant foi remodelado dando mais pontos de spell damage e nos da mais 1 totem. No video abaixo do canal do Epic Pure ele explica detalhadamente as mudanças
Video Hierophant 3.2 - Mudanças



Porque este guia?

Gosto muitíssimo de jogar com totens e gostei da skill glacial cascade (cascata glacial), espero que eu consiga fazer grande parte do conteúdo com ela!

Até o momento noto que ela é uma boa build para limpar mapas, mas ainda não tendo tanto dano em chefes. Mas mesmo com o equipamento no começo acredito que ela terá futuro...

A "única coisa cara" da build é o peitoral, um soul mantle (Manto D'Alma). Usei para fazer mapas até T3 e T4 um Manto D'Alma 4 links e deu certo.

Se você usar outro peitoral, é obrigatório o uso da gema "totem de magia/spell totem". No Soul Mantle esta skill já vem no peitoral, não sendo necessário usar a gema.


Path of Building - Pastebin


Itens Únicos
Spoiler





Itens Raros
Spoiler

As Gemas do elmo colocam curse/maldição com o orbe of storms/orbe das tempestades e a do escudo utiliza o rastro de chamas para skill de movimentação.
No escudo não upar a gema fúria arcana acima do 8, assim o rastro de chamas ativa o buff da gema.






Gemas
Spoiler

Auras



Peitoral



Movimentação (uso no escudo)
Não upar a gema fúria arcana acima do 8, assim o rastro de chamas ativa o buff da gema.



Maldições



Golens


Gemas de suporte





Joias
Spoiler

Autoflagelação


O Longo Inverno (só tenho uma mas colocarei duas)


e Joias Raras que tenham algumas destas características
- Dano de Gelo
- Vida %
- Velocidade de conjuração
- Dano mágico



Bandidos
Matar todos


Pantheon
Deus Maior: Alma do Rei da Salmoura/Soul of the Brine King
Deus Menor: Alma de Ralakesh/Soul of Ralakesh


Ascensão



Árvore de habilidades

-> 31 Pontos

-> 56 Pontos

-> 88 Pontos

Como está no momento - Char Nível 89



Bom!! É isto!! Espero que gostem e que eu não tenha esquecido de nada (rsrs). É o primeiro post que eu crio sobre guias então perdoem qualquer erro meu.

Obrigada a todos e principalmente ao Léo e Pure que me incentivam a jogar e me ajudam no jogo.






Última edição por Nickmuh em 3 de dez de 2018 05:05:20
Último bump em 24 de jan de 2018 09:02:55
Muito bom! Continua a ediçao á medida que fores jogando. Vou acompanhar!
Excelente ....

Bem detalhado .

Parabéns também irei acompanhar
Somente uma coisa a dizer: Que orgulho!
Estou a fazer essa Build, só um detalhe em relação aos bandidos -> como fazer?
Última edição por redmasterx em 19 de dez de 2017 09:35:48
"
redmasterx escreveu:
Estou a fazer essa Build, só um detalhe em relação aos bandidos -> como fazer?


Readmasterx eu matei todos os bandidos pq não achei q valeria a pena ajudar o Kraityn por 6% de velocidade de conjuração onde posso pegar os pontos matando os 3 e colocar uma joia que tenha mais bônus. =)
Última edição por Nickmuh em 19 de dez de 2017 19:19:07
Parabensssss Muuh!!
Vejo que ja vai ficando craque em montar guias... kkkk. Espero que eu consiga tambem... Só preciso de tempo e menos builds pra montar numa liga.. kkkk.
Desculpem-me minha ignorância, sou novo no game e estou jogando no console.
Queria saber, no caso de level baixo onde as armaduras que possuo, não tem tantos engastes.. quais gemas devo dar prioridade inicialmente?

"
Se você usar outro peitoral, é obrigatório o uso da gema "totem de magia/spell totem". No Soul Mantle esta skill já vem no peitoral, não sendo necessário usar a gema.


Neste caso, além da gema totem de magia e cascata glacial qual outra gema é indicada para suportá-la?

Estou bem no inicio do game (level 50) mas estou disposto a criar um novo personagem, já que o meu está morrendo com muita facilidade.

Agradeço antecipadamente a ajuda! Abraço!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional