Em um patch em um futuro próximo, nós faremos algumas melhorias cosméticas na aparência da loja de microtransações do jogo. Apesar destas mudanças iniciais possuírem pouco impacto funcional, elas criarão um esqueleto para que nós possamos fazer melhorias mais facilmente. Gostaríamos de implementar essas melhorias na medida em que elas ficam prontas, ao invés de retardá-las para serem lançadas de forma conjunta.

A primeira melhoria inicial é que a aparência e layout da loja vai mudar. Ela será bem maior, clara e aparecerá no centro da sua tela para uma navegação facilitada. Nós também re-organizamos as categorias com a intenção de que microtransações sejam mais fáceis de encontrar.



Também existe uma função de filtro que o permitirá encontrar microtransações dentro das categorias por nome ou palavras chave como "elmo", "asas" e etc.



Nós temos planos para melhorias futuras , que vamos desvendar na medida em que estiverem prontas. Um dos nossos planos mais impactantes é um sistema de tags que permitirá que você refine suas buscas por tema e utilize tags para cruzar referências entre temas e tipos de microtransações. Por exemplo, procurar por "fogo" e "armadura" permitirá que você encontre microtransações de armadura com o tema fogo como o conjunto Deicida ou o conjunto de Armadura Infernal. Nós também gostaríamos de adicionar uma configuração que permite que você esconda microtransações que já possui.

Certamente temos outras melhorias que podem ser feitas. Junto aos nossos planos, nós lemos alguns ótimos feedbacks da comunidade sobre como a loja pode ser melhorada e vamos integrá-los tanto quanto pudermos nesse novo sistema. Enquanto isso, adoraríamos ouvir suas sugestões sobre esse novo visual e qualquer sugestão que você possa ter para futuras melhorias!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Ta bom de criarem a possibilidade de poder trocar os itens repetidos com meus amigos pelo inventário da steam
Sweet. xD
É por isso que não está dando para comprar pontos via carteira steam no momento?
Podiam é rever os preços dos cosméticos...
Qualquer cosmético mais ou menos é 100-300 pontos. Em reais isso fica entre R$ 25,00 e R$ 75,00...


Para mim é absurdo pagar R$ 50,00 em um ÚNICO cosmético (tipo o escudo da manticora que eu curti).
Dessa forma prefiro gastar meu dinheiro em outro jogo.


Mas, se o preço fosse menor, provavelmente eu não me importaria de gastar esses mesmos R$ 50,00 em vários cosméticos.
Última edição por HarlePoE em 18 de abr de 2018 21:15:01
Eles nunca irão mudar a sua mentalidade gananciosa em preços que o reddit já anda a chorar há anos. Podemos tentar meus irmãos mas nem vai funcionar.

Eles fariam muito mais dinheiro se desse para vender tipo alternate arts pela steam market ou assim. Enfim, não compreendo a mentalidade financeira deles :(

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional